Datena

Datena recebe ultimato, é ‘obrigado’ a deixar a Band e fim é anunciado: ‘Não pode mais’

Datena poderá deixar a Band para concorrer na política (Reprodução)
Datena poderá deixar a Band para concorrer na política (Reprodução)

Comandando há anos o programa policialesco Brasil Urgente, Datena poderá deixar a Band para concorrer na política

O apresentador José Luiz Datena, da Band, precisa escolher nesta terça-feira, 11, se irá se candidatar a uma vaga pública na prefeitura de São Paulo ou se permanecerá no time de contratados da emissora paulistana – recentemente, ele rejeitou proposta de Silvio Santos. Caso apareça no programa Brasil Urgente hoje, o comunicador estará fora das eleições municipais deste ano.

Isso porque, de acordo com informações do portal UOL, a partir desta terça aquele que quiser concorrer a um cargo nas eleições deste ano, não poderá mais apresentar programas de televisão e rádio. Datena, aliás, comanda programa nos dois tipos de veículos. Com isso, agora o comunicador precisa definir se segue no Brasil Urgente e em sua atração radiofônica ou se vai para a vida política.

+César Tralli quebra protocolo ao vivo na Globo, chuta privacidade e expõe tudo: ‘Quando chego em casa’

+Kevinho explode com pênis gigante na cueca e tem vídeo ousado com a namorada exposto: ‘Delícia’

Celso Russomanno, da Record TV, que há anos tenta vencer a disputa pela prefeitura de São Paulo, mas sempre acaba sendo derrotado, anunciou mais uma vez sua candidatura e, com isso, passará meses longe das telinhas.

DATENA PODE SER CANDIDATO A VICE

Filiado ao MDB, partido do ex-presidente Michel Temer e do ex-deputado preso por corrupção Eduardo Cunha, há anos o apresentador da Band flerta com a vida política, mas acaba desistindo. Inicialmente, ele havia sido cotado para disputar a vaga de prefeito do município de São Paulo, porém, agora, ele é sondado para sair no cargo de vice na chapa com o atual prefeito Bruno Covas (PSDB).

No início do mês, em entrevista, Datena destacou que “a probabilidade maior que existe agora é a de eu sair como candidato a vice-prefeito de São Paulo de um cara que eu gosto”.

Caso decida concorrer, José Luiz Datena estará proibido de comandar seus programas na TV Band e na Rádio Bandeirantes. No último dia 1º, à apresentadora Catia Fonseca, o comunicador disse que “ainda estava em séria dúvida com a política”, ressaltando que seu “único problema de política é sair da televisão e do rádio”.

Em tempo, vale destacar que o apresentador não compareceu ao programa de rádio que comanda diariamente no horário das 10h e, com isso, mantém viva a possibilidade de, de fato, abandonar a carreira na TV. Resta saber agora se ele comandará o Brasil Urgente.

+Galã de novela da Globo aparece em aplicativo de pegação gay e causa alvoroço: ‘Eita’ 

SILVIO SANTOS

Nos últimos dias, saiu na imprensa que Datena havia sido convidado por Silvio Santos para comandar uma nova versão do programa policial Aqui Agora, mas o contratado da Band acabou rejeitando o convite de Silvio Santos e afirmou que não trocaria a emissora da família Saad por outro canal, embora a proposta do SBT tenha sido bastante generosa. Com isso, o canal do dono do baú estaria de olho em Geraldo Luís, atualmente na geladeira da Record.

Datena rejeitou proposta de Silvio Santos e disse que continua na Band (Reprodução)
Datena rejeitou proposta de Silvio Santos e disse que continua na Band (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco