Datena

Datena

Datena é vítima de criminosos, tem família envolvida, se desespera e surta ao vivo: “Cuspir na sua cara”

Datena no "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)
Datena no “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

O âncora foi vítima de um golpe e surtou ao vivo na Band

A última semana foi marcada por surtos de Datena no Brasil Urgente. A mais escandalosa foi quando o âncora se viu envolvido no golpe do Pix, sendo vítima de criminosos.

Simplesmente invadiram o celular do jornalista e estavam pedindo para sua família transferir dinheiro, se passando por ele. Diante disso, ele explodiu e até ameaçou os criminosos ao vivo na Band.

“Essas quadrilhas do Pix são canalhas. Eles entraram no meu celular. Eu queria deixar um aviso para esse bandido, vagabundo, canalha. Vai entrar no telefone da sua mãe. Vem aqui na porta da Band tentar entrar no meu telefone! Eu saio da emissora 19h30”, disse Datena.

Porém, Datena alegou que não deixará barato. De acordo com o âncora, o número que invadiu seu celular já está sendo investigado pela polícia federal.

“Vai trabalhar, seu vigarista. Não faça isso com a minha família. Até bandido respeita a família das pessoas. Dá vontade de cuspir na sua cara. Safado, sem vergonha. Está atrapalhando as pessoas”, surtou ele às câmeras.

Veja também

Datena é vítima de criminosos, tem família envolvida, se desespera e surta ao vivo: "Cuspir na sua cara"
Datena se estressa no Brasil Urgente da Band ao vivo (Foto: Reprodução)

DETONOU EQUIPE

Como dito anteriormente, a semana de Datena foi marcada por surtos. Antes de detonar os criminosos, ele brigou com a própria diretora. “Debora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência”, começou ele.

E não parou por aí. Em seguida, ele falava sobre um assalto em São Paulo e conversava com o policial. Porém, ao retornar para a imagem dos estúdios, Datena voltou a detonar sua colega de trabalho.

“Eu não ouvi direito porque estou conversando com as pessoas aqui que teimam em fazer um programa diferente daquele que eu quero”, surtou ele ao vivo na Band.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários