Datena

Datena quebra protocolo, elogia ex apresentador da Globo ao vivo e relação inesperada vaza: “Gosto desse cara”

Datena revelou sentir saudades de Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)
Datena no brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

Datena foi exaltado por ex repórter da Globo e relação chamou atenção

O apresentador Datena chamou a atenção do público ao fazer elogios ao jornalista Fernando Rocha, ex apresentador da Rede Globo.

Nesta sexta- feira, 06 de novembro, Datena rasgou elogios a Fernando Rocha e também seu filho, Pedro Rocha e o jornalista fez questão de comemorar o feito nas redes sociais.

+Amanda Klein perde o controle ao vivo e bate boca em programa com Ernesto Lacombe: “Irônico”

Tudo aconteceu durante a passagem de bastão de Catia Fonseca com o Melhor da Tarde para Datena, que comanda o Brasil Urgente na Band.

A apresentadora Catia Fonseca então anunciou que Fernando Rocha será entrevistada do seu programa que vai ao ar na rádio Bandeirantes, Do Bom e Do Bom. Datena não perdeu a oportunidade e elogiou o convidado da apresentadora em sua atração na rádio, citando ainda o Pedro Rocha.

“Eu gosto desse cara! É de Minas Gerais, né? Eu acho que ele tem um filho na Globo e que está indo bem pra caramba”, comentou Datena. “Eu sei, muito bem”, concordou Catia Fonseca.

+Ana Maria Braga revela verdade sobre passado de Tom Veiga e entrega drama que ele enfrentou: “Sofria muito”

Em seu perfil oficial no Twitter, Fernando Rocha fez questão de agradecer o carinho do apresentador do Brasil Urgente e disse: “Ganhei o dia!”, escreveu ele na rede social.

Datena
Datena (Foto: Reprodução / Band)

Caso na Justiça

O apresentador Datena e Band não tiveram muita sorte no tribunal e acabaram sofrendo uma grande derrota na Justiça em caso envolvendo tráfico de drogas na Grande São Paulo.

Pra quem não sabe, em maio de 2012, o Brasil Urgente, programa apresentado pro Datena na Band, levou ao ar uma matéria com o seguinte título: “Sanduba da maconha: traficante usava carro de padaria para vender droga”.

+Márcio Garcia vive reviravolta na Globo, após notícia de demissão de Faustão e Luciano Huck: “Finalmente”

A reportagem tratou sobre um funcionário de uma padaria que acabou sendo preso em flagrante por tráfico de drogas. No entanto, o empresário Tiago Braga da Silva resolveu mover uma ação contra a emissora e, em sua alegação, afirmou que a notícia foi levada ao ar por Datena no Brasil Urgente de forma distorcida. Devido a isso, ele sofreu um prejuízo de cerca de 30% em seu faturamento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza