Datena

Datenaighome

Datena, em meio a despedida, é colocado contra a parede, fala de choro da esposa e admite: “Faz tempo”

Datena (Foto: Reprodução/Band)
Datena (Foto: Reprodução/Band)

Datena se derreteu de amores pela esposa, Matilde, e chamou atenção de Catia Fonseca, que ficou encantada com a declaração do âncora

Catia Fonseca ficou encantada com uma mensagem romântica que Datena enviou para a esposa, Matilde, através das redes sociais. Nesta segunda-feira (28), os famosos da Band conversaram sobre a atitude do veterano, que se emocionou ao falar tudo o que a mulher representa para ele.

A apresentadora do “Melhor da Tarde” iniciou a interação com o colega, que está de saída da Band, mencionando a homenagem que ele prestou à esposa. “Que lindo o post que você fez da Matilde. Eu achei tão fofo”, declarou.

Datena decidiu contar a história do momento em que decidiu escreveu a mensagem à companheira. “Eu estava lá no restaurante, aliás, um restaurante na beira da estrada. Foi o último lugar que eu vi o Tarcísio Meira e a Glória [Menezes]. Daí eu cheguei timidamente para conversar com os dois, ele me atendeu tão bem e ela também”, iniciou.

O jornalista continuou: “Nossa senhora, mas eles me atenderam tão bem. Porque eles sempre foram referência para mim e para a Matilde. Nós chegamos assustados, pedimos autógrafo… Nos atenderam tão bem”.

CHOCADA COM OUTRO LADO DO JORNALISTA

Catia Fonseca ficou surpresa com a sensibilidade de Datena em escrever algo tão poético tão rápido. “Escrevi na hora lá”, se gabou ele.

Veja também

A apresentadora perguntou se Matilde foi às lágrimas, mas acabou caindo na risada quando o veterano contou que a esposa não foi aos prantos. “Nada, só me deu um beijo. Faz tempo que a Matilde não chora comigo. Ela era mais emotiva”, avaliou.

COMENTOU POLÊMICA DA SEMANA

Datena também mencionou o tapa que Will Smith deu na cara de Chris Rock durante a cerimônia do Óscar, na noite de ontem, após o humorista fazer uma piada envolvendo uma doença da Jada Pinkett Smith, que a fez perder cabelo.

“Eu acho que humor é legal, mas – não que eu queira censurar humoristas -, mas tem coisas muito graves, muito pesadas”, declarou.

Catia Fonseca e Datena no "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)
Catia Fonseca e Datena no “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários