Datena

Datena, em limite de demissão histórica da Band, tem salário dito, falência e filho com convite de canal: “Agora”

Datena chega no limite e terá que tomar decisão histórica (Foto montagem)
Datena chega no limite e terá que tomar decisão histórica (Foto montagem)

O apresentador Datena, da Band, chegou no limite na emissora e terá que tomar decisão histórica

José Luiz Datena, o Datena, que comanda o Brasil Urgente na Band, chegou na data limite e terá que tomar aquela que pode ser a maior decisão de sua vida nos próximos dias. É que segundo o que o TV Foco já havia antecipado aqui, o apresentador tem até o próximo dia 29 para definir sobre sua demissão da Band.

+Eduardo Costa, após escancarar lado gay, é flagrado cavalgando e faz confissão chocante: “Eu gosto no pelo mesmo”

Isso porque, Datena admitiu recentemente para o jornalista Leo Dias, que pensa em sair como candidato a prefeitura de São Paulo nas eleições deste ano. Caso tal situação se confirme, ele terá até o próximo dia 29 para tomar tal decisão e acabará se desligando oficialmente do Brasil Urgente, que comanda há muitos anos na Band.

Vale dizer que o TV Foco antecipou aqui também que hoje o salário de Datena seria em torno da casa de 600 mil reais na Band, algo bem diferente dos 25 mil reais, no máximo, que ele deverá ganhar caso de uma possível vitória como novo prefeito de São Paulo.

+Natasha Dantas, esposa de William Bonner, após anunciar fim e ter foto íntima exposta, desabafa: “Não sei lidar”

FALÊNCIA COM MULTA

Ainda cabe destacar que por mais de uma vez, o próprio Datena já veio à público revelar que quase foi a falência por conta de uma multa por rompimento contratual, que precisou pagar para a Record em 2013, quando ficou apenas um mês na emissora, após deixar a Band.

Estima-se que Datena tenha desembolsado algo na casa de 20 milhões de reais, o que segundo o apresentador, acabou corroendo boa parte de seu patrimônio. Eita.

PROPOSTA DA CONCORRÊNCIA

Ainda falando na família de Datena, outro que vem fazendo grande sucesso e que também admitiu recentemente, que até recebeu uma proposta da concorrência foi Joel Datena, que comanda todos os telejornais das manhãs da Band.

+Sonia Abrão expõe surpresa bombástica no camarim, após assumir namoro e identidade chocar: “Como não amar”

Em entrevista para Felipeh Campos, por meio do Instagram, Joel, filho do apresentador, disse que recebeu uma proposta de uma rival da Band, que ficou tentado, mas preferiu colocar na balança e não aceitar. Ele também preferiu não revelar o nome da rival.

Tanto para Datena, como para Joel, o “Agora” ou “Nunca” tem se feito bastante presente.

Datena poderá deixar a Band
Datena poderá deixar a Band (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!