Celebridades Datena

Datena, após perder a linha ao vivo e estar em limite de demissão, tem pressão histórica do filho: “Não sai”

Datena está sendo pressionado por sua família para desistir da política (Foto montagem: TV Foco)
Datena está sendo pressionado por sua família para desistir da política (Foto montagem: TV Foco)

O apresentador da Band, que precisa tomar uma difícil e cruel decisão, está sendo pressionado por seus amigos e familiares

Datena, que recentemente anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo, pode deixar o sonho de lado e continuar no comando do Brasil Urgente, na Band, por um motivo inusitado: pressão familiar.

Leo come o pão que o diabo amassou por conta de Victor, vê cachê cair 70% e irmão expor suicídio e fim: “Destruir”

Envolvido em inúmeros escândalos nos últimos tempos por conta de suas opiniões, estas que sempre dão o que falar, o apresentador, que de segunda à sexta comanda o programa policial no canal paulista, parece que novamente ficará somente na promessa de se tornar um político.

De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, familiares e amigos do veterano estão buscando maneiras de lhe fazer desistir do antigo sonho. Não é a primeira vez que Datena faz o anúncio, todavia isso nunca se concretizou de fato.

Ganhando um monstruoso salário de R$600 mil na Band, o apresentador verá o número cair drasticamente para R$25 mil, se ganhar as eleições. Caso saia de seu cargo e não vença nas urnas, ele pode ficar sem nada.

Edu Guedes comanda programa ao vivo, após perder movimentos em grave acidente e não segurar o choro: ‘Não mexe” 

Com a data limite para sua decisão ser tomada, já que o âncora do Brasil Urgente precisava comunicar ao canal se sairia ou não na última sexta-feira (26), como havia sido anunciado exclusivamente pelo TV Foco, parece que o pai de Joel Datena realmente se renderá à pressão.

Vale lembrar ainda que o filho do apresentador, bem mais reservado que o pai, foge de assuntos sobre política e prefere evitar polêmicas sobre o tema. Sendo assim, ele pode acabar sendo uma peça fundamental na decisão do comunicador, já que os indícios mostram que ele parece ser um dos que não querem ver Datena saindo do Brasil Urgente.

APRESENTADOR DISSE QUE FARIA BOA GESTÃO

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Datena comentou sobre como se portaria caso fosse político. Mesmo não tendo experiência no ramo, ele deixou claro que seria transparente e deixaria a população satisfeita, já que daria o seu melhor. “Nunca roubei na minha vida. Posso não ser o melhor candidato, mas ladrão eu não sou”, disse o apresentador.

Bruno, da dupla com Marrone, despenca ao ser desmascarado em festinha privada e até Ivy é envolvida: “Canalhas”

CLIMA COMPLICADO NA BAND

Recentemente, ao descobrir ao vivo que o presidente da Caixa Econômica Federal, Paulo Guimarães, havia comentado que a Band pediu dinheiro público para o governo Bolsonaro, Datena surtou de uma forma nunca vista antes no Brasil Urgente.

Fazendo uma decisão histórica, o apresentador comentou que nunca mais iria entrevistar Bolsonaro em sue programa, mesmo que com isso ele pudesse perder seu programa. Sem papas na língua e muito bem posicionado, ele se voltou contra o atual governo de forma cruel.

Faustão dá a louca, coloca Gusttavo Lima no ar após ódio e guerra, e público fica abalado com o que vê: “Doente”

Datena, comanda o Brasil Urgente da Band (Foto montagem)
Datena, comanda o Brasil Urgente da Band (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.