Datena encerra Brasil Urgente com frase épica do seu último programa na Record: “Até um dia”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/03/2018 22:07

2 min

Datena no comando do programa Brasil Urgente. (Foto: Reprodução/Band)
Datena no comando do programa Brasil Urgente. (Foto: Reprodução/...
Continua depois da publicidade

Blog post image

Datena no comando do programa Brasil Urgente. (Foto: Reprodução/Band)

Continua depois da publicidade

O jornalista e apresentador José Luiz Datena comandou a edição do Brasil Urgente desta sexta-feira, 16/03, e surpreendeu a todos ao repetir a frase clássica do último Cidade Alerta da TV Record no encerramento do policialesco da Bandeirantes.

+ Fora do Fofocalizando, Leo Dias dispara: “Vamos ver quem sente falta”

Continua depois da publicidade

"Muito obrigado pelo carinho da sua audiência. Vem aí o melhor âncora da TV brasileira Ricardo Boechat e a brilhante Paloma Tocci no Jornal da Band. Boa noite, obrigado e até um dia!", disse ele, que agora comandará um dominical na emissora paulista.

Para o seu lugar no Brasil, a Band designou Joel Datena, filho do apresentador, que passa a comandar o programa policial. Datena, o pai, estreia a nova atração em abril e promete entrar na briga por audiência com Rodrigo Faro e Eliana.

Continua depois da publicidade

Leia também

DATENA SE DESPEDE NO BRASIL URGENTE (2018):

https://twitter.com/tulio/status/974773748669837312

Continua depois da publicidade

DATENA SE DESPEDE NO CIDADE ALERTA (2011):

https://twitter.com/RickSouza/status/974774163260035073

Continua depois da publicidade

DATENA PROMETE REVELAR "O MAIOR TALENTO DA MÚSICA NO BRASIL" EM NOVO PROGRAMA AOS DOMINGOS NA BAND

O apresentador José Luiz Datena estreia em abril o mais novo programa dos domingos na Band, o Agora é Com Datena. A atração vai bater de frente com grandes nomes da televisão atualmente como Rodrigo Faro (Record) e Eliana (SBT).

+ SBT decide afastar Milena Toscano de novela após ela anunciar gravidez

Nas chamadas veiculadas na programação da emissora, Datena promete revelar o “maior talento musical do Brasil” com a nova atração, que terá variedades, com direito a auditório, convidados e games. Pode, inclusive, contar com uma adaptação do formato israelense ‘Raid the Cage’, um jogo de perguntas e respostas misturado com uma corrida contra o tempo.

Nesta nova atração, Datena vai ser uma espécie de Silvio Santos da Band, já que deve contar com um programa de auditório com diversos quadros e cerca de 2 a 3 horas de atração. Detalhe: tudo ao vivo.

A Band já tem uma data definida para a estreia. O novo dominical deve entrar no ar a partir do dia 15 de abril. O jornalista já anunciou a saída do programa policial Brasil Urgente, que ficará sob o comando de seu filho, Joel Datena, para poder apresentar a atração aos domingos.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.