Datena

Datena encurrala Catia Fonseca e dá ordem para a apresentadora ao vivo na Band: “Pode fazer”

Datena e Catia Fonseca voltaram a interagir ao vivo na Band (Foto: Reprodução)
Datena e Catia Fonseca voltaram a interagir ao vivo na Band (Foto: Reprodução)

Datena fez pedido especial para um convidado especial do programa de Catia Fonseca na Band

A passagem de bastão do programa Melhor da Tarde, comandado por Catia Fonseca, para o programa Brasil Urgente, de José Luiz Datena, costuma render uma grande interação. Nesta sexta-feira, 12 de março, acabou não sendo diferente, tanto que eles voltaram a interagir ao vivo.

Datena chamou atenção dos telespectadores em função de uma atitude. Ele aproveitou que Catia Fonseca havia recebido um chefe que preparou cortes de carnes. Enquanto os dois conversavam, o especialista estava posicionado ao lado da apresentadora foi quando o jornalista teve a atitude peculiar.

Ele quebrou os protocolos da Band e decidiu pedir para o chef gravar um conteúdo para seu programa: “Neto, faz o seguinte grava no celular, se não tiver equipe aí, como é que você pode fazer um churrasco barato”. Catia Fonseca tentou intervir: “Não, a próxima vez que ele vier, a gente faz aqui o churras”.

Datena não ficou satisfeito com a sugestão da colega de emissora e insistiu: “Não, mas eu queria pra hoje. Porque você não faz agora um vídeo e manda pra mim? Pode gravar até pela câmera. Aí a gente solta no programa ‘como é que você pode fazer um churrasco no fim de semana gastando pouco’”.

Ao final, os dois acabaram entrando em um concesso e Catia Fonseca topou ajudar ao colega de emissora. Datena foi bastante gentil e agradeceu a atitude da colega: “Você é demais Catia!”. Vale lembrar que os dois criaram um forte vínculo nos últimos meses e acabam falando de vários assuntos ao vivo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.