Datena

Datena enfrenta perrengue ao vivo na Band, se descontrola e detona equipe sem piedade: “Extrema tensão”

Datena
José Luiz Datena durante o vespertino do Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Band)

Datena acabou passando por um sufoco no Brasil Urgente e chamou a atenção do público

O apresentador Datena é um dos principais nomes da Band e comanda o policialesco Brasil Urgente de segunda a sexta na emissora paulista.

Conhecido por não ter papas na língua e sempre falar o que vem em sua cabeça, Datena acabou passando por um momento de sufoco ao vivo e deu uma bronca em sua equipe.

+Luciano Szafir quebra silêncio sobre fim de casamento com Xuxa e entrega bomba: “A diferença era brutal”

Tudo aconteceu depois que Datena, na última quinta- feira, 19 de novembro, precisou trocar de roupa às pressas durante o programa após narrar ação policial.

“Enquanto eu estou falando com você, estou trocando a roupa ao mesmo tempo, porque a camisa ficou toda manchada. Foi um momento de extrema tensão aqui, acabou caindo café na camisa aqui”, explicou o apresentador, pois era possível ouvir o barulho da manutenção do local.

Depois que trocou a camisa rosa que usava e colocou uma bronca, Datena não se segurou uma deu uma bronca na equipe que estava conversando com ele através do ponto eletrônico.

+Ana Maria Braga se contradiz em Dia da Consciência Negra e é escorraçada pelo público: “Sem noção”

“Pô, se eu estou narrando a história aqui, eu estou tão tenso quanto qualquer um que está participando da ação. Então não precisa ficar falando no meu ouvido. Eu tenho quase 40 anos de experiência de jornalismo. E aí acabou caindo, manchando a camisa aqui, porque você tem que ficar prestando atenção em todos os detalhes”, disse o apresentador, revoltado.

Datena pede ajuda em novo canal (Foto: Reprodução)
Datena na Band (Foto: Reprodução)

Apresentador mostrou desconforto com equipe

E não parou por aí! O apresentador do Brasil Urgente continuou o seu desabafo na frente das câmeras e ao vivo para todo o país.

+Roberto Carlos quebra silêncio e desabafa pela primeira vez sobre rompimento com a Globo: “Meu especial este ano”

“Quando precisar de ajuda eu peço. O momento é de muita tensão. Você acha que fazer jornalismo ao vivo com gente correndo risco de morte é fácil? Evidente que não é fácil, é uma situação de extrema dificuldade”, completou o apresentador.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza