Datena

Datena engasga na Band, diz que fará reclamação de Cátia Fonseca e até Zeca Camargo é envolvido: “Estoura todo dia”

Datena e Cátia Fonseca no "Brasil Urgente" de hoje (Foto: Reprodução/Band)
Datena e Cátia Fonseca no “Brasil Urgente” de hoje (Foto: Reprodução/Band)

Datena teve uma interação surpreendente com Cátia Fonseca no “Brasil Urgente”, da Band, e fez uma revelação sobre a apresentadora

Datena iniciou o “Brasil Urgente”, da Band, de uma forma diferente nesta terça-feira (1). Enquanto conversava com Cátia Fonseca, titular do “Melhor da Tarde”, o veterano decidiu entregar um segredo dos bastidores sobre a sua colega de profissão e nem mesmo Zeca Camargo foi perdoado das revelações.

O apresentador estava comendo quando a atração de entretenimento chegou ao fim e foi entregue ao noticiário. “Eu estava comendo aqui, engasguei com um tomate”, reclamou o apresentador. “Engasgou”, se surpreendeu a famosa.

Pois é, você passou muito rápido o programa”, disse o jornalista.

+ Fátima Bernardes, após adeus ao filho, vê Túlio Gadêlha falar o que não devia e é atacada cruelmente: “Parasita”

+ RedeTV! leva rasteira impiedosa da Band, perde principais apresentadoras e declara guerra contra emissora: “Acabou”

Cátia Fonseca explicou que não queria estourar novamente o horário de “Melhor da Tarde”, por isso havia encerrado à pressas, mas foi surpreendida com uma reclamação do amigo.  “Você estoura todo dia. Eu já vou fazer uma reclamação para o Zimmermann [diretor] e para o Zeca Camargo”, brincou o veterano.

Datena continuou brincando com a apresentadora. “Cátia, você pra mim é que nem pipoca. Pode estourar à vontade. Essa é boa, né? Você gostou? Você levou um susto, menina! Mas pode estourar à vontade. Aqui você tem espaço aberto”, disparou, enquanto a contratada da Band se acaba de rir.

BRINCOU COM A COLEGA

O jornalista contou que era muito briguento nos bastidores em relação ao seu espaço na TV. “Você sabe que eu já arrumei muito rolo com esse negócio de gente de estourar horário meu, né? Eu já arrumei muita briga, mas você pode fazer o que quiser. A casa é sua aqui”, declarou o veterano.

+ William Bonner tem disfarce revelado em praça pública, esconde o rosto e foge de ameaça de morte: “Vai embora”

LAMENTOU MORTE

Datena lamentou muito a morte de Lenice Chame, esposa de Milton Neves, que não resistiu a um câncer. Nas redes sociais, o jornalista prestou sua solidariedade ao colega de profissão e afirmou que não saberia como viver sem sua companheira, Matilde. “Ela é o ar que eu respiro”, declarou.

Apresentador lamente falecimento de esposa de Milton Neves (Foto: Montagem)
Apresentador lamentou falecimento de esposa de Milton Neves (Foto: Reprodução/Band)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!