Datena

Datena engole mentira ao vivo na Band, se cala e é massacrado por comportamento: “Eu acabei”

Datena passa sufoco no Brasil Urgente (Foto: Divulgação)
Datena no Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

Datena se calou diante de mentira contada por Bolsonaro na Band

Datena surpreendeu os telespectadores do Brasil Urgente na última sexta-feira, 15 de janeiro, ao conversar ao vivo com Jair Bolsonaro. Porém, o que era para ser apenas uma entrevista amistosa acabou se tornando uma verdadeira dor de cabeça para o contratado da Band. Acontece que ele foi acusado de não confrontar o político.

Acontece que Bolsonaro proferiu uma série de inverdades ao vivo na Band: “Eu fui impedido pelo STF de fazer alguma ação contra a Covid-19 nos Estados e municípios. Pelo STF, eu devia estar na praia. Meu erro foi não atender o STF e estar ajudando quem está morrendo em Manaus, com cilindros e tratamento precoce”.

Porém, o que realmente aconteceu foi que o STF julgou três ações no ano passado e reconheceu que governadores e prefeitos têm autonomia para traçar planos de combate ao vírus em seu respectivos territórios, mas Bolsonaro continuou com poderes para traçar estratégias contra a transmissão do Coronavírus pelo Brasil.

+Bruna Marquezine e Neymar, após anos de separação, tem volta bombástica anunciada: “Juntos novamente”

+Andressa Urach vira pauta na Igreja Universal, descobre tudo e ameaça filha de Edir Macedo: “Satanás”

+Patrícia Poeta, após notícia de gravidez, surpreende com anúncio ao vivo na Globo e confirma: “Vou contar”

O que chamou atenção foi o fato de Datena não ter confrontado a fala mentirosa de Bolsonaro. Diante de tantas críticas, o apresentador da Band usou um trecho do Brasil Urgente deste sábado, 27 de janeiro, para se defender. Ele se justificou e explicou suas razões para não ter interferido na parte em que ele citou o STF.

“No trecho que o Bolsonaro fala do STF, que eu achava mais importante perguntar sobre a vacina, perguntar sobre o que ele iria fazer por Manaus, eu passei para outras perguntas. Mas acabou a entrevista do presidente, o Rodrigo Maia ficou esperando meia hora para falar, e o Maia responde ao presidente sobre o trecho do STF”, disse Datena.

“Se faltou naquela entrevista com o presidente Jair Bolsonaro questionar sobre o trecho do Supremo, um minuto depois que eu acabei de entrevistar o presidente da República, o presidente da Câmara fala sobre essa questão do Supremo”, concluiu Datena, na tentativa de limpar sua barra após uma série de ataques dos telespectadores.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.