Datena

Datena

Datena entra às pressas, esculacha notícia humilhante e esfrega cara de famoso: “Achei que tinha vergonha na cara”

Datena repercutiu na internet - Foto: Reprodução
Datena repercutiu na internet – Foto: Reprodução
Datena se revoltou e meteu o pau no prefeito e governador de São Paulo
Datena se revoltou e meteu o pau no prefeito e governador de São Paulo (Foto: Reprodução)

Datena se revoltou e meteu o pau no prefeito e governador de São Paulo durante o Brasil Urgente

Tido como um dos maiores jornalistas do país, Datena voltou a causar na mídia nesta quinta-feira, 24 de dezembro, durante o Brasil Urgente. O apresentador meteu o pau no prefeito e governador de São Paulo, Bruno Covas e João Dória, respectivamente, após as últimas decisões que afetaram a população.

+Sikêra Jr. passa mal com surto de tremedeira, é socorrido e usa programa para apelo desesperado: “Não deixa entrar”

A medida que mais gerou revolta em Datena foi a aprovação das gestões de Bruno Covas e João Doria que decidiram retirar o direito de idosos acima de 60 anos de viajar gratuitamente em ônibus, trens e metrô na capital, além dos ônibus intermunicipais da Grande São Paulo na tentativa de reduzir custos.

Veja também

Em contrapartida, o prefeito de São Paulo conseguiu sancionar a lei que dava aumento no próprio salário. “Isso é uma coisa tão lamentável, logo depois das eleições. Geralmente o velhinho mora sozinho. Como é que eles vão se deslocar para ir ao médico? Quem tem mais de 60 anos tem problema de saúde”, disse Datena.

“Como que vocês vão cortar a gratuidade de passagem metrô, ônibus e trem ao mesmo tempo em que o prefeito recebe um aumento, por parte dos vereadores que estão pensando neles também, de 45%? Alguns vereadores que votaram a favor dessa medida podem ser beneficiados porque podem virar secretários”, disparou.

+Pato, flagrado na cama, após notícia cruel de separação de Rebeca Abravanel, assume tudo: “Exatamente hoje”

“Pensei que o Bruno não fosse sancionar essa lei. Achei que ele tivesse a mesma vergonha na cara que o avô dele tinha e que com certeza ele jamais permitiria que uma medida indigna dessa fosse aprovada. Bruno caiu no meu conceito e o avô dele deve estar revirando no túmulo com essa medida esdrúxula”, disse Datena.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários