Datena

Datena entra em bate-boca com guerra e Sikêra Jr. é esfregado em sua cara: “Por isso que ele está engolindo vocês”

Datena e Sikêra Jr. comandam programas policiais (Foto: reprodução)
Datena e Sikêra Jr. comandam programas policiais (Foto: reprodução)

O apresentador foi duramente criticado por um seguidor em suas redes sociais e Sikêra Jr. acabou sendo citado durante a análise feita por ele

Datena, que comanda diariamente o ‘Brasil Urgente’ na Band, é nacionalmente conhecido por conta de suas fortes opiniões expressadas durante a atração com cunho policial. Há mais de uma década no comando do mesmo, ele já se consolidou no período vespertino, todavia, mesmo assim acaba se envolvendo em polêmicas vez ou outra.

Silêncio brutal de Renata Vasconcellos, Maju e Sandra Annenberg na Globo, expõe dinamite prestes a explodir: “Assim”

Sem medo de falar o que pensa sobre os mais diversos temas, o apresentador, muito engajado em temas políticos, publicou um pequeno discurso em suas redes sociais para opinar sobre o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, junto ao ministro Paulo Guedes.

“Se o “cartão vermelho” do presidente Bolsonaro não foi para o ministro Paulo Guedes, chegou perto. Falo mais sobre o cancelamento do Renda Brasil hoje lá no blog. Link na bio”, pontuou Datena, chamando seus seguidores para verem a análise completa em outra página.

Nos comentários, o apresentador acabou sendo detonado por alguns seguidores, uma vez que não concordam com sua opinião sobre o chefe de estado. “Datena quer ibope de qlqr jeito meu, por isso que o Sikêra está engolindo vocês, porque ele é verdadeiro! nós brasileiros não sabemos quem é você”, disse um internauta.

Fátima Bernardes clama por Bonner, dá adeus ao filho e surge com biquíni explodindo em parte íntima: “Quero começar”

Datena foi criticado por um seguidor (Foto: reprodução)
Datena foi criticado por um seguidor (Foto: reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Se o “cartão vermelho” do presidente Bolsonaro não foi para o ministro Paulo Guedes, chegou perto. Falo mais sobre o cancelamento do Renda Brasil hoje lá no blog. Link na bio.

Uma publicação compartilhada por José Luiz Datena (@datenareal) em

VIDA POLÍTICA DE LADO

Mesmos sempre expondo aos telespectadores que tem o sonho de entrar para o ramo político, Datena desistiu mais uma vez de finalmente tentar se realizar na nova jornada, já que voltou para trás quanto a decisão de se candidatar para a prefeitura de São Paulo. Em uma verdadeira novela, o veterano fez todos lhe acompanhem na indecisão, até que finalmente bateu o martelo.

Datena desceu a lenha em patrocinadores (Foto: Divulgação)
Datena no tradicional ‘Brasil Urgente’ (Foto: reprodução/Band)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.