Datena

Datena

Datena, após surto ao vivo, entra no ar às pressas e vê o pior acontecer: “Tristeza”

Datena no comando do Brasil Urgente - Foto: Reprodução
Datena no comando do Brasil Urgente – Foto: Reprodução

Datena é um dos queridinhos da Band e costuma expor sua opinião ao vivo ao apresentar algumas notícias no Brasil Urgente

Apresentador consagrado da Band, Datena é um dos queridinhos do canal e também dos telespectadores que acompanham os telejornais, afim de ficar por dentro das principais notícias.

Na quinta-feira, 22, por exemplo, a entrada do comandante do Brasil Urgente foi um alívio para a emissora, visto que O Melhor da Tarde com Catia Fonseca não proporcionou índices agradáveis de audiência.

Isso mesmo, o programa de variedades da comunicadora de 52 anos de idade foi o ponto baixo do dia e Datena, com notícias avassaladoras no telejornal que comanda, precisou intervir para levantar a média da Band.

Veja também

O Melhor da Tarde de Catia Fonseca deixou a emissora na quarta colocação com apenas 1,3 pontos e 1,8 de pico, contra 10,7 pontos da Globo, 6,9 da Record, 4,1 do SBT e 0,0 da RedeTV!.

Já das 15h00 às 16h03, o programa teve uma leve melhora e alcançou 1,7 ponto de média e 2,2 pontos de pico, enquanto a Globo estava com 9,5 pontos, Record com 6,5, SBT somando 3,7 e RedeTV! 1,4.

Na faixa das 16h00, José Luiz Datena entrou em cena com o Brasil Urgente e fez a Band dar um verdadeiro salto, emplacando 4,2 pontos de média e 5,9 pontos de pico. Por sua vez, a Globo estava com 14,8 pontos, a Record pontuando 6,4, o SBT 6,3 e a RedeTV! 0,8.

Dessa forma, o apresentador de 64 anos não apenas limpou a sujeira da colega como também superou a si mesmo, garantindo a maior audiência do canal com o Brasil Urgente SP.

Catia Fonseca abala audiência da Band com o Melhor da Tarde (Foto: Reprodução)
Catia Fonseca abala audiência da Band com o Melhor da Tarde (Foto: Reprodução)

MASSACRE

Além da baixa audiência, o Melhor da Tarde recebe algumas críticas na web, onde os internautas afirmam que a atração é uma perda de tempo. “Me bate até uma tristeza quando vejo esse programa no ar”, “Fracasso”, “Lixo”, disseram alguns.

SURTO DE DATENA

No início da semana, o apresentador do Brasil Urgente brigou ao vivo com o Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes. O âncora já estava irritado com a falha de iluminação em uma alça de acesso no centro da capital, quando criticou ainda mais o político.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários