Datena

Datena, após quebra pau ao vivo, sai de si e entrega tudo sobre saída do Brasil Urgente: “Escolhi”

Datena
Datena no Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

Datena deu o que falar ao detonar política em São Paulo

O apresentador do Brasil Urgente, Datena, já deixou claro não ter papas em sua língua e voltou a polemizar ao falar sobre a política no estado de São Paulo.

Ao vivo na Band, Datena criticou o aumento salarial do prefeito Bruno Covas (PSDB) e agradeceu por não ter sido seu vice. Pra quem não sabe, foi aprovado na Câmera Municipal de São Paulo um aumento de 46,6% no salário do prefeito e de 47% do vice-prefeito. Com isso, o salário dos políticos foram de R$ 24.175 para R$ 35.462.

+Esposa de Roberto Justus não fica mais calada, fala sobre Ticiane Pinheiro e escancara: “Nunca”

Indignado com a situação, Datena ai lembrou o corte feito por Bruno Covas e João Dória (PSDB) na gratuidade de idosos entre 60 e 65 anos nos ônibus na CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e no Metrô-SP (Companhia do Metropolitano de São Paulo).

“[O salário] do prefeito aumenta em 45% [são 46,6% na realidade] e do vice-prefeito, já ia dar pau, ainda bem que eu não fui vice do Bruno Covas. Eu iria falar assim: ‘se você aceitar os 45% e se você aceitar que os velhinhos têm que pagar passagem de ônibus, eu saio desse governo’, já iria ser a primeira crise do ano”, disse Datena.

+Apresentador de jornal na Globo quebra protocolo ao vivo e é obrigado a sair do ar: “Imaginei que fosse acontecer”

Ainda no programa, o apresentador falou sobre sua quase carreira política. “Eu resolvi fazer o que a Band me pediu para fazer com maior prazer e carinho depois de quase 30 anos de casa, depois dessa última passagem de 20 anos, desde a equipe do Luciano do Valle. E eu tinha que escolher entre os políticos e o Jhonny Saad e a família Saad e a casa e eu escolhi a casa. Eu preferi a história da Bandeirantes”, disparou o apresentador do Brasil Urgente.

Devido a desistência de Datena, o MDB colocou o vereador Ricardo Nunes na chapa que saiu vitoriosa em novembro.

Datena bateu boca com João Dória ao vivo na Band (Foto reprodução)
Datena bateu boca com João Dória ao vivo na Band (Foto reprodução)

Briga ao vivo

+Edu Guedes perde a noção ao vivo na Band, bate em produto de patrocinador e assistente intervém: “Frescura”

Recentemente, inclusive, Datena protagonizou um verdadeiro quebra-pau com João Dória ao vivo. “Não sou médico, como o governador perguntou, nem cientista, mas eu ouço médicos, cientistas e as pessoas de bom senso. Não fui candidato a nada, por isso, graças a Deus não me inclui no meio dessas pessoas.“, alfinetou ele na última semana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.