Datena

Datena escancara ida de Faustão para a Band e envolve até Silvio Santos: “Não gosta que divulgue”

Datena falou sobre a recontratação de Faustão pela Band (Foto: Reprodução)
Datena falou sobre a recontratação de Faustão pela Band (Foto: Reprodução)

Datena chegou a comparar Faustão com Silvio Santos

Nesta sexta-feira, 30 de abril, uma notícia que caiu como uma bomba na mídia foi o anúncio de que Faustão será o novo contratado da Band a partir de janeiro de 2022. Não é novidade para ninguém que o apresentador está de saída da Globo, após mais de 30 anos de serviços prestados a emissora.

A notícia foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, que contou que Faustão assinará um contrato de cinco anos com a Band. Quem amou a novidade foi justamente Datena. O jornalista aproveitou o espaço do Brasil Urgente para falar sobre o assunto com os telespectadores.

Em seu discurso de boas-vindas, Datena colocou Faustão como o segundo melhor apresentador da televisão brasileira, perdendo apenas para Silvio Santos, dono do SBT. “Fausto Silva seja muito bem-vindo! Nosso grande Fausto Silva, belo amigo, irmão, camarada, gente boa”, disse o jornalista.

“Esse cara fantástico, maravilhoso, ajuda tanta gente e não gosta que divulgue. Este, com certeza, depois do Silvio Santos, é o maior apresentador da televisão brasileira. O Fausto Silva é nosso! Estará aqui na Band em janeiro”, finalizou Datena. A emissora acabou se pronunciando sobre o assunto.

Faustão voltará para a Band (Foto: Reprodução)
Faustão voltará para a Band (Foto: Reprodução)

SONHO ANTIGO

Diante de toda a repercussão, a Band acabou se pronunciando sobre a possível contratação de Faustão: “Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso”.

“Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos. Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes”, dizia o comunicado, mostrando a satisfação em contar com ele novamente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.