Datena

Datena escancara revolta na Band, cobra Bolsonaro ao vivo e dispara: “Tá morrendo”

O apresentador Datena cobrou Bolsonaro ao vivo - Foto: Reprodução
O apresentador Datena cobrou Bolsonaro ao vivo – Foto: Reprodução

Datena surpreendeu no programa Brasil Urgente e cobrou um benefício muito querido pelos brasileiros ao vivo na tela da Band

O apresentador José Luiz Datena, da Band, externou toda a sua revolta durante o programa Brasil Urgente que foi ao ar nesta terça-feira (16). Isso porque ele está cobrando do presidente Jair Bolsonaro uma ordem ao ministro Paulo Guedes para liberar o Auxílio Emergencial.

O benefício, que salvou os brasileiros durante a primeira onda da pandemia do Coronavírus, foi cortado recentemente, mas há indícios de que retornará. Datena quer o mais rápido possível. “Bolsonaro, tem que liberar a grana do auxílio emergencial”, disparou ele.

+Ivete Sangalo tem briga divulgada nos bastidores do axé e é detonada por cantor: “Verdades ditas”

+Viih Tube invade confessionário, faz apelo à produção do “BBB 21” e se desespera: “Eu quero cagar”

+Xuxa, após comunicado ao lado de Junno depois de 8 anos juntos, surge em um desabafo: “Tarde”

“Primeiro não iam dar. Falei: presidente, diga para esse ministro, Paulo Guedes, que ele não está governando para gente rica. Ele está governando para gente pobre. E o senhor foi eleito pelos pobres, ô presidente Jair Bolsonaro”, disse ainda o apresentador da Band.

Datena continua sermão

“Libera logo essa grana aí para o povão que está morrendo, matando cachorro a grito, ô Paulo Guedes. Ou Lira, ou Pacheco, ou o raio que o parta. Bolsonaro, tem que liberar a grana do auxílio emergencial. Senão você vai ver, inclusive, nas urnas aí”, continuou Datena.

Datena
José Luiz Datena tem virado assunto (Foto: Reprodução / Band)

Bolsonaro encurralado

“Eu avisei o senhor, fica ouvindo esses economistas que só leem livros e tal. Vai lá nas comunidades para ver se os caras comem livros lá. Só se der livro para eles comerem de economia, porque educação já não tem mesmo. A educação nesse país é péssima das péssimas”, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.