Datena

Datena explode ao vivo na Band, escorraça Bolsonaro sem dó e expõe político para o Brasil: “Caso claro de agressão”

Datena
Datena na Band (Foto: Divulgação)

Datena se descontrolou ao vivo e detonou Bolsonaro sem dó

Datena não se segurou durante o Brasil Urgente e detonou Jair Bolsonaro (Sem Partido) durante o Brasil Urgente, atração que comanda na Band.

Conhecido por não ter papas na língua, o jornalista falou sobre a ligação entre Bolsonaro e o senador Jorge Kajuru. O presidente aparece fazendo duras críticas a Randolfe Rodrigues e pede ainda que o ex apresentador peça impeachment contra alguns ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

Ao vivo, Datena detonou a atitude de Bolsonaro sem dó e explodiu de vez: “Hoje de manhã, o Bolsonaro saiu lá da porta do Palácio e disse ‘olha, como é que pode gravar o Presidente da República? Não tem cabimento gravar, só com autorização judicial em alguns casos…’ O Kajuru diz que ele sabia que estava sendo gravado. Eu questionei e achei estranho isso”, afirmou o apresentador da Band.

Ainda em seu desabafo, Datena comentou sobre a parte da ligação em que Jair Bolsonaro aparece fazendo duras críticas contra Randolfe Rodrigues e ataca os ministros do STF. “O que a gente conseguiu com exclusividade, que o Kajuru não tinha divulgado, é um ataque do presidente Jair Bolsonaro a alguns senadores e, especificamente, ao Randolfe Rodrigues, que é o senador pelo Amapá. Ele (Bolsonaro) o xinga inclusive”, continuou o apresentador.

O apresentador Datena (Foto: Divulgação)
O apresentador Datena da Band (Foto: Divulgação)

Apresentador quebra pau ao vivo

E não parou por ai! O jornalista ainda detonou a atitude de Bolsonaro na frente das câmeras e mostrou sua decepção.

“O mais grave é quando, no momento da conversa, o Bolsonaro fala ‘Olha, você tem que entrar com o pedido de impeachment contra ministros do Supremo’. Pô, mas isso é um caso claro de uma agressão à democracia. Não pode um Presidente da República falar para o senador pra entrar com ação contra os ministros do Supremo porque isso é um poder em interferindo no outro. Isso é uma calamidade”, detonou Datena.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza