Datena

Datena, ao vivo, detona e escorraça funcionário na Band ao fazer descoberta na frente do Brasil: “Levanta daí agora”

O apresentador Datena, da Band - Foto: Reprodução
O apresentador Datena, da Band – Foto: Reprodução

Datena surpreendeu os telespectadores da Band ao dispensar funcionário ao vivo

O apresentador Datena já deixou claro que não tem papas na língua e voltou a roubar a cena durante o programa Brasil Urgente, atração que comanda na Band.

Ao vivo, Datena mandou para casa um funcionário que está com a esposa doente com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Apresentador da Globo para programa ao vivo, quebra protocolo e revela revolta após crime: “Não tá justo”

“Saúde em primeiro lugar. Será que nós vamos falar uma coisa aqui e fazer outra fora do ar?”, perguntou Datena no Brasil Urgente. O funcionário a quem o apresentador se referiu é Vando, que trabalha no switcher da emissora.

“Se o Vando estiver com a esposa dele doente… Eu não sou médico da Band, mas ele está autorizado (a ficar em casa) – em que pese o programa não ser a mesma coisa sem o Vando aqui. Ele pode levantar daí agora, com a minha autorização. E, com certeza, com autorização do médico da Band e do Rodolfo Schneider (diretor executivo de jornalismo da TV)”, continuou o apresentador.

+Ernesto Lacombe, após marcar zero de audiência, recebe ultimato da RedeTV! e tem desfecho anunciado

“Se não tiver ninguém para botar (no lugar) ele, não coloca ninguém. Mas, a saúde em primeiro lugar. Não mando nada aqui, mas é isso que eu quero. E tenho essa prerrogativa de, pelo menos durante o programa, se o Vando estiver com problema de saúde em casa, ele pode levantar daí agora e vai embora. Pronto, acabou”, disse Datena no Brasil Urgente.

Datena (Foto: Divulgação)
Datena (Foto: Divulgação)

Apresentador se preocupa com funcionários

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Datena manda um funcionário para casa ao vivo e por motivos de saúde. No final do ano passado, Datena dispensou o repórter Lucas Martins.

+Luiz Bacci se descontrola ao vivo na Record, grita para a câmera e mostra revolta: “Vagabundos”

O jornalista havia tido contato com um motorista com Covid-19. Diante dessa situação, Datena surpreendeu ao enviar o repórter para casa ao vivo durante o Brasil Urgente.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.