Datena

Datena

Datena esculacha Bolsonaro e confirma o seu voto em Lula e expõe: “Não admite que eu faça”

Datena esculachou Bolsonaro após confirmar candidatura ao Senado - Foto: Reprodução
Datena esculachou Bolsonaro após confirmar candidatura ao Senado – Foto: Reprodução

Datena negou ter apoiado Bolsonaro nas eleições passadas

O apresentador da Band, Datena, afirmou em entrevista ao UOL, na manhã desta segunda (28), que após muito relutar, de fato entrará para o mundo político este ano, se candidatando ao cargo do Senado em São Paulo.

Segundo o jornalista, chegou a hora dele enfrentar “os demônios que têm por aí”. Ao confirmar a candidatura, Datena contou nunca ter apoiado Bolsonaro: “Apoiei o Bolsonaro é o cacete. Eu simplesmente o entrevistei. Grande parte da grande imprensa não admite que eu faça entrevistas com políticos”, disparou ele.

Questionado se havia votado no atual presidente da república no ano de 2018, Bolsonaro falou que naquele ano não optou por ninguém e que “o último cara” em quem ele havia votado havia sido Lula.

“Depois dele eu não votei em mais ninguém, só justifiquei. Tenho todas as minhas justificativas. Eu não sou responsável por boa parte do Brasil que está aí”, disse Datena.

Ele ainda destacou que como senador tem muito para contribuir pelos brasileiros. “Temos bons políticos, mas há uma parte que é podre e tem que ser mudada. Se você mantiver a política de sempre, continuará sendo governado pelos maus. Então quem tem condição, capacidade e se julga honesto, tem que se apresentar definitivamente para um pleito”.

Veja também

Questionado como pretende se manifestar nas Eleições de 2022, o jornalista falou que se propõe a ser um constituinte: “A minha ideologia é o povo brasileiro. Só existe uma forma e um plano de governo para o Brasil: salvar o povo”.

RECUSA DE PROPOSTAS

Finalizando, Datena ainda revelou ter recebido propostas para ser vice de diversos candidatos à Presidente, porém, não aceitou: “Recebi propostas do Bolsonaro, do Ciro [Gomes], Alckmin, Márcio França, recebi também do Patriota, do Kassab. São ideologias diferentes, mas significa que estou certo, pois meto pau em todo mundo e recebo propostas. Tem proposta que você recebe, mas não pode aceitar por questão de princípio”, declarou o famoso.

Datena finalmente entrará para a política (Foto: Reprodução)
Datena finalmente entrará para a política (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários