Datena

BandDatena

Datena esculacha na Band, ao vivo, se enfurece e vai aos berros: “Eu não gosto de mentira”

Datena se irrita ao vivo com equipe da Band (Foto: Reprodução/Band)
Datena se irrita ao vivo com equipe da Band (Foto: Reprodução/Band)

Na edição dessa quarta-feira (05) do Brasil Urgente, o apresentador ficou bastante irritado com a equipe

Depois da volta do intervalo comercial da edição de quarta (05) do programa, Datena ficou visivelmente irritado, é possível ver que ele recebe uma informação pelo ponto eletrônico. O apresentador então disparou que o recado não passava de uma informação falsa e esbravejou com a equipe.

“Estamos de volta com o Brasil Urgente…”, iniciou o apresentador que logo em seguida disparou “Não mente não porque eu não gosto de mentira, não mente porque eu não gosto de mentira. Não começa com mentira aqui não. Aqui é papo reto”, manifestou o apresentador.

++Record interrompe programa de Datena, causa alvoroço na Band e âncora manda recado na lata: “Avisando”.

Logo em seguida, Datena continuou o programa normalmente sem dar mais detalhes do que ele teria ouvido que o deixou enfurecido.

Assista ao momento:

Veja também

DATENA E TUDO POR UM FURO

Recentemente, o apresentador da Band levou um repórter ao extremo por exigir que o rapaz entrasse em uma área alagada pelas chuvas que devastaram partes da Bahia.

Tudo aconteceu quando Datena entrou em um link ao vivo com o repórter Juliano Dip que cobria a região das enchentes no estado baiano. Foi então que o âncora do Brasil Urgente pediu que ele entrasse no local.

Dip, tentou avisar Datena que o pedido não poderia ser realizado por ele por vários motivos. Entre eles, a falta de luz no local e por um pedido prévio das autoridades locais, que deixaram um alerta à imprensa sobre os riscos na área que estava sendo monitorada e observada.

Visivelmente desconfortável e com receio, Juliano colocou o pé na água, mas, por causa da profundidade, preferiu voltar.

O apresentador continuou insistindo e debochou o jornalista na Bahia ao dizer: “Não tinha água nenhuma ali, vai devagarinho [atravessar a rua], mesmo porque, se você cair no buraco não seremos nós que vamos cair no buraco.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários