Datena

Datena estraçalha, chora com morte em casa, expõe tatuagem íntima gigante e faz confissão: “Estes dias difíceis”

Datena desistiu de concorrer ao cargo de prefeito de São Paulo (Foto: Reprodução)
Datena desistiu de concorrer ao cargo de prefeito de São Paulo (Foto: Reprodução)

O apresentador Datena acabou expondo uma tatuagem íntima que deu o que falar ao assumir estar passando por dias difíceis

O apresentador José Luiz Datena, que comanda o Brasil Urgente na Band, não conseguiu se segurar e admitiu que está vivendo momentos muito delicados em sua vida. Ele, que recentemente ficou em uma grande dúvida entre largar a Band e sair candidato à Prefeitura de São Paulo, agora divulgou uma foto arrebatadora, na qual aparece com uma tatuagem gigante no braço escrito: “Cristo” e também usou uma legenda delicada.

+Jessica Costa, filha de Leonardo, tem recado da madrasta, após chute cruel com marido e bomba do pai: “Muito triste”

“Boa semana a todos e força para estes dias difíceis que o mundo enfrenta!”, disse Datena, deixando em destaque a tatuagem que é bastante grande. Nos comentários, muita gente fez questão de deixar recados apoiando o jornalista, que na semana passada chegou a abandonar um programa que fazia por conta de uma notícia devastadora: a morte de sua sogra.

+Graciele Lacerda, em escândalo de gravidez com Zezé, explode com tabaca marcada em calcinha branca: “Pulando”

Ao vivo, Datena disse para Dráuzio Varella, do qual entrevistava, que não conseguiria seguir com o programa, porque havia acabado de receber uma notícia devastadora envolvendo a morte da mãe de sua esposa Matilde. No Brasil Urgente, mais tarde, ele chegou a chorar e afirmou que a sogra era como uma mãe para ele.

+Bailarina do Faustão é presa escondida em casa, nome do apresentador é envolvido e escândalo é armado: “Demissão”

Datena, que apresenta o Brasil Urgente na Band, tem tido dias complicados (Foto montagem)
Datena, que apresenta o Brasil Urgente na Band, tem tido dias complicados (Foto montagem)

ATAQUES

Vale destacar que Datena também vive uma fase complicada, pois também virou alvo de ataques nas redes sociais, desde que resolveu utilizar o programa que ele comanda na Band para falar de política e até defender Jair Bolsonaro em algumas ocasiões.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boa semana a todos e força para estes dias difíceis que o mundo enfrenta!

Uma publicação compartilhada por José Luiz Datena (@datenareal) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!