Datena

Datena

Datena corta programação da Band, exibe sequestro ao vivo e bandidos fazem exigência ao apresentador

Datena exibiu sequestro ao vivo na Band (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução/Band)

Bandidos mantiveram crianças e homens reféns e Datena filmou tudo

Datena, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira. Mas, neste sábado, 25 de setembro, o apresentador acabou vivenciando uma situação fora do comum durante seu trabalho no Brasil Urgente. Durante o policialesco, foi mostrado ao vivo um sequestro em uma região periférica de Salvador.

Para se ter uma pequena dimensão da gravidade, sete pessoas foram mantidas reféns na mira de três bandidos, sendo quatro crianças e três adultos. A cobertura de toda ação chegou a ser exibida por Datena durante o Brasil Urgente do começo ao fim do programa. Mas, o jornalista não quis se envolver nas negociações.

Contudo, o repórter que estava cobrindo toda a ação no local revelou que os criminosos exigiram que o programa de Datena mostrasse todo o sequestro. Mas, no horário da ação dos criminosos, a afiliada da Band em Salvador estava transmitido o Campeonato do Nordeste, ou seja, as imagens não estavam sendo expostas na TV local.

Diante de toda a angústia, o repórter chegou a avisar que o jogo estava chegando ao fim. Nisso, Datena chegou apelar ao vivo. “Não dá para esperar são vidas que estão em risco, pedem para o diretor da afiliada da Band em Salvador para colocar no ar o Brasil Urgente, é uma exigência dos criminosos”, começou o apresentador.

“Eu já negociei sequestros com bandidos, fui muito criticado, hoje não faço mais isso, só vou deixar as imagens no ar, porque podem salvar vidas”, disse Datena. O jornalista chegou a tentar impedir, inclusive, que o Brasil Urgente tivesse intervalo e exibisse ações de merchandising. Mas, o diretor acabou liberando o intervalo.

Veja também

Datena atendeu pedido dos sequestradores durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena atendeu pedido dos sequestradores durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

JORNALISTA ENCERRA ÀS PRESSAS

Apesar de todas as ameaças e momentos angustiantes, os sequestradores liberaram os reféns e todos eles saíram com vida. Assim que a situação de horror e medo chegou ao fim, Datena encerrou às pressas Brasil Urgente e se despediu. Para que assim a emissora pudesse dar continuidade a sua programação normalmente.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários