Datena

Datena explode ao vivo na frente das câmeras, chama pra briga e faz ameaça: “Pensa que eu tenho medo”

Datena
O apresentador Datena (Foto: Divulgação)

Datena se exaltou durante o Brasil Urgente e explodiu na frente das câmeras

O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band, já deixou claro que não tem papas na língua e muito menos de esconder o que pensa.

Na última terça-feira, 06 de abril, o jornalista explodiu ao vivo na frente das câmeras após ficar muito irritado. Sem medo, Datena aproveitou a oportunidade de estar ao vivo para milhares de pessoas e mandou uma direta.

Sem citar nomes, Datena falou sobre a tal pessoa que não quer que ele exponha a sua opinião durante o Brasil Urgente.

O apresentador estava falando sobre uma matéria acerca dos donos de vans escolares que estão sendo obrigados a transportar os mortos pela Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, em São Paulo.

No programa, um entrevistado contou que os os funcionários poderiam usar outra alternativa para aliviar o transporte público, mas alegou que os políticos têm medo dos empresários de ônibus.

Sem papas na língua, Datena aproveitou a oportunidade para fazer o desabafo e explodiu ao vivo. “Eu não tenho medo de enfrentar ninguém, então vou dar um recado aqui bem claro: Se eu tivesse a minha televisão, eu falaria muito mais do que eu falo aqui. A televisão não é minha! Eu trabalho sob contrato pra uma empresa que eu gosto muito. Mas não existe empresa livre. Cada um tem o seus interesses, uns tem mais outros têm menos”, afirmou ele.

“Eu falo pra caramba, não sei como não me mandam embora. Agora, o recado vale pra você que acha que vai me calar minha boca, se você calar minha boca, eu saio da empresa que eu estou. Peço demissão porque você calou minha boca”, continuou o apresentador da Band.

Datena
Datena apontou o dedo na direção das câmeras da Band (Foto: Reprodução)

Apresentador declara guerra

Sem citar nomes, Datena ainda chamou a tal pessoa para a briga e deixou os telespectadores de queixo caído. “Vou avisar a você: Esteja você perto ou longe de mim. Você pode estar pertinho de mim, eu não me dobro a você. Você pensa que eu tenho medo de você? Você mete medo em muita gente, em mim você não mete coisa nenhuma. Vem aqui! Se tiver perto, vem aqui, pode tirar até o segurança dali”, disparou ele, irritado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.