Celebridades Datena

Datena perde o chão ao vivo na Band, se descontrola com descoberta sobre seu nome e faz desabafo cruel: “Nunca mais”

Datena se irrita ao vivo e explode (Foto: Reprodução)
Datena se irrita ao vivo e explode (Foto: Reprodução)

Datena ficou irritado com declaração e explodiu ao vivo na Globo

Datena surtou ao vivo depois da divulgação do vídeo em que ouviu do Governo que a Band estava pedindo dinheiro para o presidente Jair Bolsonaro. O apresentador do Brasil Urgente mostrou as imagens ao vivo e deixou sua opinião.

Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica, falou que a emissora foi atrás do Governo atrás de dinheiro e nesse momento Dante interrompeu a programação e esclareceu que o homem deveria expor os nomes de quem se prestou a correr atrás de benefícios.

+ Ratinho se envolve no barraco de Leonardo e Eduardo Costa, toma partido, se dá mal e anuncia aposta: “Outra dupla”

“Aí vem o cara numa reunião ministerial com o presidente da República e diz ‘o pessoal da Band quer dinheiro’. Se você deu dinheiro para alguém aqui da Band, Pedro, você indique para quem você deu, que com certeza essa pessoa vai ser demitida, se não foi uma coisa legal, se não foi mídia técnica. E do jeito que você colocou tem dúbia interpretação. Ou você prevaricou, e o Bolsonaro devia te mandar embora hoje”, expôs Datena bastante irritado.

O apresentador do Brasil Urgente fez questão de ressaltar que se dependesse dele não faria mais propagandas para o Governo. “Agora eu me recuso a fazer qualquer comercial da Caixa e desse governo. Eu me recuso porque eu sou obrigado, por contrato, a ler comerciais aqui. Eu fiz comerciais no passado aqui do governo porque eu sou obrigado a fazer esses comerciais por contrato aqui”, disse Datena.

FALA DO PRESIDENTE DA CAIXA EXPÔS ESCÂNDALO

O presidente da Caixa estava falando da Band na reunião ministral realizada no último dia 22 de abril e foi exposta por Celso de Mello, do STF nessa sexta-feira. “Acho que a gente tá com um problema de narrativa. Hoje de manhã, por exemplo, o pessoal da Band queria dinheiro. O ponto é o seguinte: vai ou não vai dar dinheiro pra Bandeirantes? Ah, não vai dar dinheiro pra Bandeirantes? Passei meia hora levando porrada, mas repliquei”, havia dito o presidente da Caixa e deixou Datena irritado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.