Datena

Datena

Datena explode ao vivo na Band, cospe no chão do estúdio e confirma o pior ao Brasil: “Não tem limites”

Datena se revoltou ao vivo no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/ Band)
Datena se revoltou ao vivo no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/ Band)

Datena explodiu ao vivo no Brasil Urgente

José Luiz Datena é um dos jornalistas mais polêmicos e, ao mesmo tempo, respeitado do país. Muito disso se deve ao fato do contratado da Band não temer opinar sobre alguns assuntos e sempre falar o que pensa. Nesta sexta-feira, 6 de maio, o apresentador do Brasil Urgente chegou a quebrar o protocolo ao vivo e cuspiu no chão.

O jornalista teve essa atitude após noticiar que um jovem praticou abuso sexual em uma menina de oito anos. Diante da barbaridade do caso, Datena deu uma cusparada no chão ao vivo e soltou um palavrão contra o abusador. “Imagina a violência sexual contra uma menina de oito anos de idade. Esses caras não tem mais limite!”, começou ele.

“Violentou uma criança de oito anos de idade. Cuspo num canalha desse ai, é o que merece. Nojento, vagabundo!”, iniciou o apresentador. Apesar de ter ficado horrorizado com a notícia, Datena deixou o lado profissional falar mais alto e pediu que a população não fizesse Justiça com as próprias mãos e deixassem a polícia cuidar do caso.

“É difícil? É! Imagina essa menina, coitadinha, criada pela família com tanto amor, com tanto carinho, sendo violentada por esse lixo, por esse ser nojento, por essa porcaria que é esse cara. Ele é um merd* mesmo. A polícia vai prender, ele vai ser julgado”, disparou Datena, que ainda lembrou como esse crime é tratado na cadeia.

“Tomara que passe o dia dormindo de olho aberto, já que na cadeia bandido não permite esse tipo de crime de jeito nenhum”, completou Datena. Vale lembrar que o jornalista costuma ter algumas explosões durante o Brasil Urgente, mas a de hoje foi a mais contundente dos últimos dias em função da gravidade da situação relatada ao vivo na Band.

Veja também

Datena (Foto: Divulgação)
Datena explodiu na Band com terrível notícia (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Assuntos

BandDatena

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários