Datena

Datena perde a paciência, explode ao vivo na Band e dispara: “Pensam que sou trouxa”

Datena
Datena (Foto: Reprodução)

Datena ficou “pistola” durante a apresentação do noticiário Brasil Urgente na Band

Datena segue no comando do Brasil Urgente com muito entusiasmo. No entanto, sempre que pode, o jornalista acaba perdendo a paciência com sua própria equipe.

Nessa segunda-feira, 19 de abril, por exemplo, o profissional se irritou após a produtora do noticiário lhe atrapalhar através do ponto eletrônico. O jornalista teria que chamar a Cátia Fonseca para continuar um bate-papo após um vídeo de uma entrevista.

Na sequência, Datena resolveu desabafar. “Débora, meu amor, não dá pra você falar no fim do VT, meu amor. Eu já estou falando isso há 312 anos, meu amor. Quando o homem para de falar, eu tenho que falar com a Cátia, com o Lucas, com esse pessoal todo. Tem que falar com pessoal aqui se não fica chato e, depois, dizem que eu sou chato né?”, disparou o jornalista.

E não foi apenas aí que o contratado da Band explodiu no comando da atração. Em um outro momento do jornalístico, o apresentador gritou com Felipe Garrafa ao pedir informação para o colega do Brasil Urgente. Na ocasião em que viu um trem na estação da Luz se apagando, o jornalista alertou sobre o ocorrido pensando que a energia do local tivesse acabado.

Datena surpreendeu durante transmissão na Band - Foto: Reprodução
Datena surpreendeu durante transmissão na Band – Foto: Reprodução

“Eu presto atenção em tudo. O trem está parado ali, eu acho que eu vi. Teve um momento que apagou o trem, não tem? Garrafa, acorda aí meu filho! Pode deixar que eu falo aqui mesmo. Eu estou de olho aqui, vocês pensam que eu sou trouxa, eu tenho cara de bobo e jeito de andar velho”, gritou Datena.

Veja o vídeo:

Não é a primeira vez

Recentemente, durante o programa ao vivo, Datena perdeu a paciência com outro repórter de outra emissora que tentou interromper a entrevista que ele estava fazendo com o delegado Antenor Lopes, que é o responsável pelo caso do menino Henry, que morreu no Rio de Janeiro.

O alvoroço aconteceu quando a repórter da Band, Clara Nery, falava com Datena e o delegado chegou ao local da entrevista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza