Datena

Datena

Datena, após anúncio de candidatura, se rebela na Band e recusa dar entrevista: “Não quero”

"Eu fico bravo aqui", Datena recebe ligação de Faustão, expõe seu maior segredo ao vivo e confirma: "Não para"
Datena se estressa na Band ao vivo (Foto: Reprodução)

Datena explodiu no Brasil Urgente e fez questão de explicar o motivo para não dar entrevista

Dese que a candidatura de Datena à presidência do Brasil veio à tona, o contratado da Band passou a ser muito procurado para esclarecer suas reais intenções a respeito do assunto. Porém, nesta sexta-feira, 03, o comandante do ‘Brasil Urgente’ rasgou o verbo ao vivo e declarou que a partir de agora as coisas vão mudar.

Acontece que o âncora de 64 anos afirmou que não irá mais dar mais entrevistas falando da sua candidatura e justificou que seu real interesse com tudo isso é contribuir para o bem do povo e não ficar anunciando um projeto de governo.

“‘Ah Datena, você é candidato a presidente da República?’ Sou candidato, mas eu não quero mais falar disso enquanto não chegar a hora certa, daqui uns 6, 7 meses, se o brasileiro tiver bem. Entendeu? Não quero mais falar disso. Não vem me procurar pra entrevistas sobre a Presidência da República porque eu sou candidato, o único candidato pelo partido que me lançou, que é o PSL”, frisou Datena.

O apresentador seguiu com sua fala na Band. “Eu não falo mais disso aqui e não venha me procurar site, revista porque eu sou candidato e não é hora de falar de política. É hora de ajudar o povo, pô. Por que vocês não vão ajudar o povo em vez de ficar criando confusão toda hora e dando dinheiro pra quem não merece?” pontuou o jornalista.

Datena se rebela na Band ao vivo (Foto: Reprodução)
Datena se rebela na Band ao vivo (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários