Datena

Datena

Datena explode ao vivo após erro e se descontrola com diretor do programa: “Pelo Amor de Deus”

Datena no comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)
Datena no comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

Datena se revolta ao vivo com diretor e choca telespectadores

Nesta quinta-feira (17), Datena surpreendeu os telespectadores depois de se revoltar com o diretor ao vivo, enquanto conversava com Catia Fonseca.

Durante a transição de programas que os dois fazem na Band, com o intuito de não perder audiência, o apresentador estava ouvindo Mantos do Melhor da Tarde que fazia a previsão das cartas dos telespectadores, mas ao mesmo tempo também ficava ligado no caso do serial killer de Goiás.

Porém, logo que não recebeu mais informações da produção, o jornalista perdeu a paciência. “Como é que tá o pedaço meu amigo, você tem que falar comigo no meu ouvido. Ô xará, o meio campo inteiro, como é que está?”, disparou ele com a mão no ponto eletrônico.

Veja também

Logo em seguida, Datena escutou alguma informação que não gostou e acabou perdendo a paciência com a falta de entendimento entre ele e a produção.

“Não, não, não! E não é isso não, meu compadre. Não é isso que eu te falei. Meu irmão, meu irmão. Ai Meu Deus. Olha… Então, o lance é o seguinte. Ai Meu Deus. Meu Pai Xangô”, afirmou o apresentador da Band irritado.

Continunando sua conversa com Mantos, no programa de Catia Fonseca, uma telespectadora perguntou se vai dar certo a sua volta para a Bahia. Foi então que Datena ironizou o pedido da mulher e pediu para ir junto com ela.

“Eu vou junto com você para a Bahia, porque eu vou falar uma coisa para você… Na maior tranquilidade. Eu acho que senão eu vou ter que gritar socorro. Pelo Amor de Deus, Meu Pai”, comentou o jornalista se referindo ao desentendimento com sua equipe.

Confira o momento logo no início do vídeo:

APRESENTADOR TIRA REPÓRTER DO ARMÁRIO AO VIVO

Na última quarta-feira (16), Datena deu o que falar após tirar um jornalista de Catia Fonseca do armário ao vivo. Enquanto dividia uma janela com a colega de emissora, a responsável pelo programa Melhor da Tarde provocou o âncora e disse que precisava arranjar uma pessoa para o comentarista chamado Alex.

Nesse momento, o artista de 64 anos de idade não perdeu tempo e pediu para as interessadas no rapaz lhe mandarem mensagem em seu Facebook oficial.

Foi então que comentarista da Band quebrou o silêncio e disse pra todo o Brasil que seu real interesse é por homens.

“Ah… ele gosta de meninos? Você tem que falar logo no começo. Eu não sabia. O Alex então está interessado em meninos e não em meninas, mas você é bissexual ou homossexual?”, questionou Datena. “Gay. Totalmente homossexual”, respondeu Alex.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários