Datena

Datena

Datena ataca homem na Band, desgoela com força e faz grave ameaça às câmeras: “Situação complicada”

Datena solta os cachorros no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)
Datena solta os cachorros no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

No Brasil Urgente, Datena explodiu de ódio e não se controlou, partindo pra cima de um homem diante às câmeras

Âncora do Brasil Urgente, Datena é conhecido não apenas pelo profissionalismo na Band, mas também por não ter papas na língua e detonar o que pensa e de quem pensa ao vivo. E nesta segunda-feira (28), o apresentador explodiu de ódio e desgoelou um colega do canal durante o jornalístico.

Acontece que o comunicador de 64 anos ficou insatisfeito ao se deparar com a ausência de um repórter no telejornal e ameaçou às câmeras largar o programa.

No momento em questão, Datena falava do caso envolvendo o corpo de um motorista de aplicativo encontrado junto de uma mulher. Assim sendo, o apresentador chamou o repórter para entrar ao vivo com mais detalhes, entretanto, não recebeu a resposta imediata do profissional, como estava esperando.

Furioso, o comunicador partiu pra cima com gosto de gás. “Cadê o Marcelo, hein? Eu falo com o cara, o cara não aparece, velho. De repente eu fico aqui numa situação complicada. Pois não, Marcelo… Garraffa!”, declarou o apresentador.

AMEAÇA

Veja também

Em seguida, o colega de emissora do apresentador entrou no ar e esclareceu as informações, porém, o âncora continuou com às ameaças.

“Só pedir para esses caras ficarem espertos aí, porque tem que entrar toda hora aqui”, disparou. “Lucas Martins, por gentileza… Se não entrar, quem vai embora daqui sou eu”, disse o jornalista, após chamar outro repórter.

No fim das contas, Datena frisou mais uma vez a fúria pela ausência dos funcionários da Band. “Não sei porque mexem nos repórteres sem me avisar, não sei porque tiram os repórteres do lugar sem me avisar”, pontuou ele.

Datena explode de ódio com repórter na Band - Foto: Reprodução
Datena explode de ódio com repórter na Band – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários