Datena

Datena

Datena explode de ódio ao vivo, briga com diretora e coloca ela em seu devido lugar: “Tenho experiência”

Datena assumiu que usou drogas no passado (Foto: Reprodução)
Datena assumiu que usou drogas no passado (Foto: Reprodução)

Datena não controlou as emoções, brigou com a diretora do Brasil Urgente e massacrou a superiora ao vivo na Band

Vez ou outra, o apresentador Datena perde à linha ao vivo na Band e protagoniza alguns barracos que repercutem rapidamente  na web, como foi o caso nesta terça-feira, 31, quando o comandante do Brasil Urgente soltou os cachorros em seus superiores.

Isso mesmo, José Luiz Datena brigou com a diretora do telejornal, Débora Raposo. Enquanto o repórter Felipe Garraffa dava informações a respeito de um assalto em uma loja de departamento em SP, o âncora de 64 anos escutava no seu ponto eletrônico algumas orientações da colega de emissora e não parece não ter gostado nadinha do que ouviu.

“Debora, quando eu digo uma coisa é melhor a gente fazer porque eu tenho um pouco mais de experiência”, frisou Datena. Em seguida, o comunicador chamou o Tenente Maxwel, da Polícia Militar, para continuar falando enquanto ele ouvia as orientações da diretora.

Veja também

Quando voltou a falar, Datena estava visivelmente mais irritado e externou sua indignação. “Eu não ouvi direito porque estou conversando com as pessoas aqui que teimam em fazer um programa diferente daquele que eu quero”, frisou o apresentador.

Datena discute com diretora ao vivo na Band (Foto: Reprodução)
Datena discute com diretora ao vivo na Band (Foto: Reprodução)

ATAQUE A BOLSONARO

Já na segunda-feira, 30, o âncora massacrou Bolsonaro ao falar a respeito dos ataques de criminosos em Araçatuba, São Paulo. O jornalista fez questão de citar que o Brasil enfrenta uma crise gigantesca e afirmou que o presidente poderia parar um pouco de pensar na campanha de 2022 e priorizar o povo.

“Eu achava melhor que o presidente começasse a governar, que Paulo Guedes começasse a pensar no povo, esquecesse campanha política, esquecesse da história de voto e ligar para o povo que está morrendo de fome, de Coronavírus, que está com outras doenças, que não tem teto…”, esmagalhou ele na Band.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários