Datena

Datena

“Falta competência”, Datena explode de ódio ao vivo, destrói equipe e humilha na Band: “Piores”

Datena solta os cachorros no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)
Datena solta os cachorros no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

Datena massacrou como nunca na Band e disse tudo o que pensa da equipe do Brasil Urgente

Apresentador do Brasil Urgente, da Band, Datena perdeu a linha no programa desta quinta-feira (03), após se deparar com o pior na emissora da família Saad. Dessa forma, o âncora explodiu e não se segurou ao massacrar a equipe do canal.

Enquanto mostrava a reportagem de assaltantes que deram uma rasteira em uma mulher, utilizando imagens de câmeras que gravaram o exato momento do incidente, o comandante do jornalístico criticou a péssima escolha do registro pela edição do programa.

“Não escolheram as imagens que definem toda matéria, não tiveram cuidado de separar as imagens do outro ângulo, que são muito mais impressionantes.… É que as imagens estão muito ruins. A matéria foi muito mal editada. Pegaram as piores imagens que tinham porque tem um ângulo reverso em que aparece direitinho.”, detonou ele.

“Deixa eu ver… Olha aí, o cara cortou para o lugar errado. Aí dá pra perceber, mas não é o melhor ângulo. O editor não estava num dia feliz, não estava bem…”, continuou Datena.

Ofensas

Veja também

As críticas não pararam por aí, o apresentador da Band ainda citou a falta de competência dos colegas. “Isso tem tudo em outro ângulo, com imagem muito melhor. Eu gostaria que alguém tivesse a benevolência de pegar as imagens dessa matéria ou pegar a matéria velha, que está muito melhor que essa…”, detonou.

“Olha, se a gente não tivermos a competência de editar bem essa matéria agora, pega a matéria velha. Pega a matéria velha, por favor… Custava editar desse jeito? ‘Datena você é muito exigente’, não é que eu sou exigente, eu só acho que, com pouquinho mais de calma, você dá o que o telespectador da Band merece, a melhor imagem”, pontuou Datena.

Datena sob o comando do Brasil, na Band - Foto: Reprodução
Datena sob o comando do Brasil, na Band – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários