Celebridades Datena

Datena, após escândalo ao vivo e surpresa na Band, explode em massacre cruel contra ele: “Chicote nesses vagabundos”

Datena no 'Brasil Urgente' (Foto: reprodução/Band)
Datena no ‘Brasil Urgente’ (Foto: reprodução/Band)

O famoso apresentador e âncora do ‘Brasil Urgente’ criou uma verdadeira polarização em suas redes sociais após escândalo ao vivo na Band

Datena, já com seus 63 anos, não tem medo algum de se posicionar ao vivo em seu programa, o ‘Brasil Urgente’ e sempre causa polêmica ao expressar suas opiniões, sendo apoiado por uns e atacado por outros.

Não é novidade para ninguém que o jornalista frequentemente explode ao vivo, mostrando sua indignação com diversos assuntos que são frequentemente colocados em pauta durante a atração. Devido à isso, ele sempre tem seu nome falado na boca do povo.

Wanessa, após marido e ela fazerem anúncio, expõe vício destruidor e momento cruel: “Estou passando por um processo”

ESCÂNDALO AO VIVO APÓS SURPRESA NA BAND

Na última semana, Datena polemizou novamente, ao ter sido pego de surpresa com informações de que a Band estaria pedindo dinheiro para o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro.

Após a veiculação de um vídeo no programa ao vivo, o jornalista não poupou nas palavras e mostrou toda sua indignação ao governo do país, já que seguindo Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica, sua emissora estaria pedindo dinheiro público.

“Aí vem o cara numa reunião ministerial com o presidente da República e diz ‘o pessoal da Band quer dinheiro’. Se você deu dinheiro’. Se você deu dinheiro para alguém aqui da Band, Pedro, você indique para quem você deu, que com certeza essa pessoa vai ser demitida, se não foi uma coisa legal, se não foi mídia técnica”, iniciou.

“E do jeito que você colocou tem dúbia interpretação. Ou você prevaricou, e o Bolsonaro devia te mandar embora hoje”, concluiu Datena, explicitamente irritado com aquilo que foi lhe passado de forma repentina durante o ‘Brasil Urgente’, ao vivo.

Zezé e Luciano, após anúncio de grave doença, barracos, tapa na cara e fim da dupla, fazem comunicado: “Informamos”

Datena
Datena se irritou no ‘Brasil Urgente’ e disse que não voltará a falar de política (Foto: reprodução/Band)

DATENA CRIA POLARIZAÇÃO NA INTERNET APÓS POLÊMICA

Após ter sido surpreendido ao vivo, o apresentador criou uma verdadeira onda de polarização nas redes sociais, recebendo inúmeros comentários de apoio, ao mesmo tempo em que era duramente atacado por alguns telespectadores.

Enquanto muitos o amam justamente por sua personalidade, que não deixa nada passar e sempre explode perante às polêmicas, outros acreditam que o apresentador fale muita asneira, criticando o presidente para ganhar audiência.

“Gosto quando você mete o dedo na ferida desses políticos corruptos, pois verdade é o chicote da vida no lombo desses vagabundos”, comentou um seguidor, elogiando Datena.

“Datena fala muita merda. ele sabe que o presidente gera ibope para seu programa. Ele vive disso e deveria ficar calado”, comentou outro, mostrando estar decepcionado com o jornalista, que recentemente criticou de forma dura e direta o governo.

Luciano Camargo, acusado de ser gay e usar calcinha da ex, é confrontado sobre doença: ‘Não posso falar’

brasil urgente
Telespectador dá opinião sobre programa de Datena (Foto: reprodução/Twitter)
Internautas se dividem em comentários sobre (Foto: reprodução/Twitter)
Internautas se dividem em comentários sobre Datena (Foto: reprodução/Twitter)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.