Datena

Datena

“Botar outro cara aqui”, Datena explode na Band com xingamento e faz ameaça: “Me tirem daqui”

Datena expõe uso de drogas no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena virou notícia no Jornal Nacional na semana passada (Foto: Reprodução)

Datena se revolta ao vivo na Band

Nesta terça-feira, 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil, milhares de manifestantes pró-Bolsonaro foram as ruas do país em apoio ao político. A cobertura da manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, acabou virando assunto durante o policialesco comandado por José Luiz Datena na Band.

O jornalista acabou chamando a entrada de um link ao vivo do repórter César Cavalcante que estava na Avenida Paulista. Mas, a transmissão não deu muito certo e a Band acabou sendo chamada de ‘lixo’ por apoiadores de Bolsonaro. Revoltado, Datena soltou o verbo e pediu para interromper a cobertura.

“Pode tirar a imagem! Democracia é democracia, agora ninguém aqui vai aceitar desrespeito ao repórter que tá lá. Nem à imprensa. Ninguém aqui é obrigado a aceitar isso. O presidente não quer confronto, a gente não quer confronto, mas a gente não vai permitir que xinguem a imprensa de ‘lixo”, disparou Datena.

“Eu tenho muito orgulho da imprensa da qual participo. E não vou permitir isso aqui”, completou o jornalista. Em seguida, Datena emendou afirmando que havia pedido para a direção de jornalismo da Band não levar nenhuma equipe para acompanhar os protestos e lamentou por não terem ouvido sua sugestão.

“Pedi pra não colocar repórter aí desde ontem e eu sugiro que retirem os repórteres daí imediatamente. Pra ficar sendo chamado de ‘lixo’ ou expor o repórter, que pode ser espancado daqui a pouco, é melhor tirar daí. Esse é o clima de ódio gerado pelas eleições que temos que enfrentar”, disparou o apresentador.

Veja também

Datena se revoltou ao vivo na Band  (Foto: Reprodução)
Datena se revoltou ao vivo na Band (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR SE REVOLTA AO VIVO

Datena ainda disse que não permitiria mais a entrada ao vivo para ficarem xingando o profissão e desafiou dizendo que isso só ocorreria se ele fosse tirado do ar: “Tão expondo o menino ali a levar um pau. Eu não vou responder na mesma moeda esse negócio de ‘lixo’, porque eu responderia, mas enquanto tiverem xingando a imprensa, repórter nenhum chega aqui pra permitir que essas pessoas desqualificadas tenham voz. A menos que me tirem daqui. Se quiserem botar outro cara aqui, pode chamar o repórter de ‘lixo'”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários