Datena

Datena

Datena explode na Band e destroça Papa Francisco após deboche contra Brasil: “Ladrão”

Datena critica Papa Francisco sem medo de excomunhão (Foto: Reprodução)
Datena critica Papa Francisco sem medo de excomunhão (Foto: Reprodução)

Datena perdeu a compostura e rasgou o verbo contra o Papa Francisco

Datena explodiu na Band ao falar sobre Papa Francisco e destroçou o religioso sem dó nem piedade.

Isso porque o apresentador não ficou nem um pouco feliz depois de ver o Papa Francisco rir do nosso país. O pontífice apareceu em um vídeo que viralizou nas redes sociais criticando o nosso país. Ele constrangeu Catia Fonseca ao falar sobre tamanho da sua vara: “Picasso”.

O apresentador Datena mostrou que em certo instante, um padre clamou para o seu chefe maior orar pelo Brasil. O Papa Francisco então disse que o nosso país “não tem salvação: é muita cachaça e pouca oração”. Ao mostrar a filmagem no Brasil Urgente, o repórter ficou muito chateado com tudo isso e rasgou críticas ao sumo sacerdote.

Veja também

+ Mansão milionária de Clodovil está caindo aos pedaços; veja fotos chocantes

Saiba mais sobre isso

Jornalista na Band (Foto: Reprodução)
Jornalista na Band (Foto: Reprodução)

O repórter Datena criticou. “Respondendo também ao Santo Padre, com todo respeito: Aí no Vaticano é muita oração e muito ladrão porque o que roubaram naquele banco do Vaticano não está no Gibi. Se nós tomamos muita cachaça e pouca oração, aí vocês rezam demais e roubam demais. Ele falou brincando, mas eu não estou brincando com negócio do ladrão”, relatou Datena, vermelho de raiva.

“Não pega bem. Não dá pra brincar com religião, ainda mais o Papa. O cara é o papa, mas não é Deus. Não pega legal esse tipo de brincadeira. Os caras já tratam tão mal os brasileiros. O senhor podia se desculpar com povo brasileiro, acho que ficaria melhor. Eu, como católico brasileiro, me sinto ofendido com essa brincadeira. Ele podia se conter com esse tipo de brincadeira, eu não acho legal”, disse Datena, visivelmente nervoso.

Ele ainda pediu para tirarem o papa do Vaticano. “Tira o papa daí porque daqui a pouco eu vou perder o respeito pelo Papa. Eu não quero porque eu respeito o Santo Padre. Deus não deve estar satisfeito com essa piadinha que ele fez. Não tem impeachment de papa? Jamais esperava isso do Papa porque essa brincadeira boba, num momento tão difícil que o mundo está passando, chamar brasileiros de cachaceiro, que não tem salvação…”, declarou o apresentador.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários