Audiência

Audiência

Datena explode no Brasil Urgente, detona SBT com unhas e dentes e engata audiência da Band

Datena sob comando do 'Brasil Urgente' (Foto: Divulgação)
Datena no “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

Datena levou a Band às alturas com a exibição do Brasil Urgente de hoje

Nesta sexta-feira (20), Datena levou a Band às alturas com a exibição do Brasil Urgente. Sob o comando do jornalístico, o âncora arrancou o terceiro lugar do SBT e deixou o canal de Silvio Santos comendo poeira no ranking geral das emissoras.

O top 3 ficou oscilando entre às duas empresas durante a exibição, porém, em boa parte da competição o apresentador levou a melhor com o programa policial.

De acordo com os dados da kantar Ibope Media, em dado momento o Brasil Urgente ficou com 4,4 pontos de média, contra 3,6 do canal de Silvio Santos, que levava ao ar a reprise da novela Mar de Amor. Por sua vez, a Globo liderou com 15,6 pontos e a Record ficou na vice-liderança com 5,1.

DETONOU

Durante o jornalístico, José Luiz Datena, pré-candidato ao Senado por São Paulo, soltou o verbo e detonou Valdemar Costa Neto, presidente do PL, partido do presidente Jair Bolsonaro. A reação se deu depois da revista Veja noticiar que Costa Neto disse que o âncora não iria concretizar candidatura por ‘coisa do passado’.

Veja também

“Ele saiu da cadeia outro dia”, detonou o apresentador do Brasil Urgente, citando a prisão de Costa Neto, depois de sua condenação no julgamento do mensalão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro entre 2013 e 2014.

Datena (Foto: Reprodução / Band)
Datena (Foto: Reprodução / Band)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários