Datena

Datena

Datena expõe atentado contra ele e confessa não ter medo da morte: “Cumpri minha obrigação aqui na terra”

Datena (Reprodução)
Datena será substituído no Brasil Urgente (Reprodução)

De acordo com apresentador, vidente previu sua morte

Na última edição do “Brasil Urgente”, do Band, que ocorreu na última segunda-feira, 21, Datena paralisou os telespectadores. Isso porque, ele deu a notícia de sua própria morte.

Em suma, o apresentador falou sobre a previsão de um vidente, que previu um possível atentado contra ele. 

Durante o programa na Band, o jornalista contou que ele e o delegado Palumbo, vereador de São Paulo, estão na mira da morte.

“O que eu estou preocupado, agora, que a vidente acertou já pela metade. O Palumbo foi numa vidente que disse que querem matar ele e eu. Ela já acertou 50%, então, mais 50% deve pra chegar”, disse Datena.

Na sequência, o apresentador contou como recebeu a previsão: por uma mensagem de texto nas redes sociais.

Veja também

“Na verdade ela mandou uma mensagem para mim pelo Instagram, falando pra você tomar cuidado e eu também porque sofreríamos um atentado”, confirmou o jornalista.

APRESENTADOR FALA QUE NÃO TEM MEDO DA MORTE

O comandante do “Brasil Urgente” não especificou se acredita na previsão de sua própria morte ou não, mas ressaltou seu respeito.

Além disso, Datena escancarou que acredita na vontade de Deus e que não possuí medo da morte.

A gente escuta, a gente respeita, mas acredito em Deus. Eu tenho medo de viver. Quer matar, pode matar”, confessou o apresentador da Band, que provocou:

“Eu saio daqui às 7h30 da noite. Acho que quem ameaça não mata, mas quem quer matar? Pode matar. Eu morro rindo, ciente que eu cumpri minha obrigação aqui na terra“, afirmou o comunicador.

JORNALISTA DÁ BRONCA AO VIVO

Porém, não é apenas nos desabafos que Datena chama a atenção. Na última sexta-feira, 17, ele voltou a brigar com sua equipe durante o “Brasil Urgente”.

Isso porque, o apresentador se deparou com um texto mal redigido no teleprompter, aparelho que o âncora lê as notícias para os telespectadores.

Desse modo, o comunicador não segurou sua insatisfação e acabou com sua equipe da Band.

“Isso aqui está muito mal escrito, hein? Precisa prestar atenção nessas coisas antes de escrever ai porque tem muita redundância, palavra repetida”, começou Datena, que continuou:

“É só prestar um pouquinho de atenção. É que as vezes é tanto trabalho que as pessoas não têm tempo para prestar atenção”, refletiu o apresentador do “Brasil Urgente”.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários