Datena

Datena

Datena detona rivalidade nos corredores da Band e áudio vazado entrega ódio por jornalista: “Não suporto”

Datena e Joel Datena
Datena e Joel Datena rasgaram o verbo na Band (Foto: Montagem/TV Foco)

O âncora deixou um recado amargo para seus desafetos na emissora do Morumbi

José Luiz Datena é famoso por suas constantes “explosões” no Brasil Urgente, porém, quem fazendo jus ao nome da família, Joel Datena, filho do veterano, está cada vez mais adotando o estilo “sincerão” do pai.

Prova disso aconteceu na última terça-feira (18), quando o apresentador do Bora Brasil decidiu abrir o coração e revelou que não suporta alguns colegas de Band.

O momento aconteceu durante a ponte com “The Chef” apresentado por Edu Guedes. Ao descobrir que o colega de emissora estava fazendo aniversario, Datena rasgou elogios para o galã, mas mandou um recado para seus desafetos:

Veja também

“Que Deus te abençoe imensamente. Você merece tudo de bom. Você é um cara muito especial. Tenho um prazer muito grande de dividir essa tela, diariamente, com um cara que ajuda as pessoas e com o talento que tem”, iniciou.

RICHA NA BAND?

Joel Datena é apresentador do "Bora SP" e do "Bora Brasil" (Foto: Reprodução/Band)
Joel Datena é apresentador do “Bora SP” e do “Bora Brasil” (Foto: Reprodução/Band)

Apesar de demonstrar todo seu carinho por Edu Guedes, o âncora alfinetou: “Você sabe que eu gosto muito de você mesmo, de verdade. Assim como não gosto de tantas outras pessoas da televisão, inclusive algumas que trabalham com a gente aqui. Então, se eu não gostasse de você não falaria nada”, confessou o jornalista, arrancando risos de Edu Guedes.

Ainda antes de encerrar o noticiário matinal Joel falou um pouco mais sobre seus desafetos: “Fiquem ai com o Edu, um cara maravilhoso, falo bem mesmo, quem eu não gosto eu nem falo, não suporto, tchau Brasil, até amanha!”, completou.

TAL PAI TAL FILHO

Datena
Datena detonou uma jornalista da Band (Foto: Reprodução)

Ainda na terça-feira (18), momentos mais tarde, no Brasil Urgente, Datena teve um áudio vazado ao vivo na Band.

Tudo aconteceu após o âncora da emissora dizer que soltaria um destaque antes de exibir um merchandising e chamou a repórter Clara Ney, que estava cobrindo a morte de MC Kevin.

Em seguida, o anúncio do patrocinador deveria ter entrado imediatamente, entretanto isso não aconteceu, e o áudio do âncora criticando a jornalista foi ao ar: “Essa menina tá com uma cara de cansaço, que eu…”, detonava Datena antes de ser cortado às pressas pelo vídeo do merchan.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários