Band Datena

Datena, após anunciar Zeca Camargo, expõe chegada de famosa bombástica à Band e revela: “Vão trazer mais gente”

Datena
Datena contou que uma mulher deverá chegar em breve ao elenco da Band (Foto: Reprodução)

O apresentador, em conversa com Catia Fonseca, confessou que está muito “fofoqueiro”, mas não deixou de expor a novidade

Datena tem lá seus momentos de descontração antes de começar a dar suas notícias no Brasil Urgente, da Band. Nesta quarta-feira, dia 8, o apresentador conversou com Catia Fonseca e acabou entregando algumas fofocas ao público.

Depois de anunciar a contratação de Zeca Camargo, que já estaria sendo cotado para alguns projetos dentro do canal, o veterano revelou: “Vão trazer mais gente”.

+ William Bonner anuncia escândalo ao vivo no JN, público repercute e Renata vai para cima: “Minimizando a tragédia”

+ Sikêra Jr, após revelar problema de saúde, surge enfaixado na RedeTV! e faz novo anúncio ao público: “Maldição”

Ao que parece, será uma grande figura feminina que chegará para o elenco da emissora, que passa por grandes mudanças. Para quem não ficou sabendo, Mariana Godoy, que estava na RedeTV!, também foi contratada. Mas, uma outra mulher chegará para a turma.

O famoso, que é admirador declarado de Zeca Camargo, já confessou que não vê a hora de assisti-lo trabalhando. “Tem que botar o Zeca no ar. Tem que colocar ele como diretor artístico e tem que fazer programa também. Não pode desperdiçar um talento desses”, disse.

Fazendo graça, é claro, ele assumiu que, por causa de Catia Fonseca, estava virando um verdadeiro fofoqueiro ao entregar as novidades da televisão. “Leo Dias e Fabíola Reipert estão perdendo para a gente de longe”, debochou o jornalista.

Datena
Datena comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band (Foto: Divulgação)

Datena, após dizer que não tem lado político, defende Bolsonaro

O apresentador, ainda em seu programa, confessou ter muito apreço pelo presidente Jair Bolsonaro. Diante da notícia de que o político está com coronavírus, ele declarou estar torcendo pela recuperação dele. “Gosto muito do presidente. Estou rezando. Tem gente que eu odeio, para esses não vou rezar”, disse.

+ Datena, ao vivo na Band, expõe verdadeiro escândalo ao Brasil e vê Luciano Huck se envolver: “Gente que eu odeio”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.