Datena

Datena

Datena expõe emissora concorrente na Band, detona atitude e diz o que pensa ao vivo: “Suspeita”

Datena expõe emissora concorrente ao vivo na Band - Foto: Reprodução
Datena expõe emissora concorrente ao vivo na Band – Foto: Reprodução

Datena falou sobre a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, após o suposto estupro contra Dayane Mello

Âncora da Band, Datena já deixou bem claro que costuma falar aquilo que pensa, mesmo diante às câmeras. E foi exatamente isso que ele fez nesta terça-feira, 05, ao vivo no Brasil Urgente.

No decorrer do telejornal, o apresentador trouxe à tona a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13, após o suposto estupro contra Dayane Mello, dentro do confinamento.

Depois de ouvir algumas informações de Clara Neri, repórter da Band no Rio de Janeiro, que falava sobre o aparecimento do funkeiro hoje, após a mãe dele ter aberto um boletim de ocorrência na segunda, 04, registrando o desaparecimento do artista, Datena rasgou o verbo e expôs a atitude da emissora concorrente.

“A Record fez bem em mandar o cara andar no reality, vai fazer o que? Vai ficar com o cara lá com suspeita de agressão sexual? Não pode. Fez muito bem”, declarou o apresentador da Band.

Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13, após ir parar na cama com Dayane Mello - Foto: Reprodução
Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13, após ir parar na cama com Dayane Mello – Foto: Reprodução

SUMIÇO

Veja também

É importante destacar que mais cedo, Raiana Gomes, irmã de Nego do Borel, desabafou a respeito do estado de saúde dele e revelou que sua família vai tomar uma atitude, buscando um tratamento para o funkeiro de 29 anos.

“Meu irmão está realmente doente. Depressão não é brincadeira. Tenham empatia, se coloquem no lugar do próximo! Agora, iremos procurar um tratamento psicológico para ele porque, do jeito que está, não vai continuar”, frisou a familiar do famoso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários