Datena

BandDatena

Datena, ao vivo, expõe contratação histórica de famosos da Globo e SBT pela Band, e confessa: “Vão mandar embora”

Datena
Datena falou sobre a contratação de Zeca Camargo, Miguel Falabella e Tiago Abravanel na Band (Foto: Reprodução)
Datena
Datena falou sobre a contratação de Zeca Camargo, Miguel Falabella e Tiago Abravanel na Band (Foto: Reprodução)

O apresentador do Brasil Urgente tem feito papel de “fofoqueiro” ao entregar os novos contratados da emissora do Morumbi

Datena, em um momento descontraído de seu programa na Band, acabou entregando uma nova contratação da emissora nesta quarta-feira, dia 1. Em conversa com Cátia Fonseca, o apresentador revelou um nome do SBT.

De acordo com o veterano, que é responsável pela audiência vespertina do canal, Tiago Abravanel, que passou pela Globo e pela empresa do avô, Silvio Santos, seria o mais novo contratado da casa. “Eu vi ele com a caneta”, ironizou o famoso.

+ Sandra Annenberg vai aos prantos, motivo é divulgado e apresentadora tem vídeo com cantora exposto nos bastidores

+ Sikêra Jr, após renovar contrato com a RedeTV!, exige demissão dentro do canal e dispara: “Pela última vez”

Além dele, Datena também já havia adiantado sobre a possível contratação de ninguém menos que Zeca Camargo e Miguel Falabella. Ambos deixaram a Globo em meio aos cortes de jornalistas, artistas e apresentadores dentro da platinada.

Veja também

O mesmo aconteceu na Band. Esta semana, Luís Ernesto Lacombe deixou o grupo e abriu espaço para os possíveis substitutos. Como já era de se esperar, já surgem boatos sobre a possibilidade de algum deles ocupar o espaço do jornalista na parte das manhãs.

Datena
Datena comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band (Foto: Divulgação)

Datena diz que para pagar novos salários, a Band terá que mandar o antigo elenco embora

O apresentador falou em tom de deboche sobre a possibilidade de demissão da Band. Isso porque, a direção terá que fazer um alto investimento nos novos contratados.

Ainda conversando com Cátia Fonseca, o comunicador ironizou: “Vão ter que mandar a gente embora para pagar os caras”. Em seguida, ele continuou elogiando a possível chegada de Tiago Abravanel e elogiou o colega. “Pode acabar com a carreira do Silvio Santos”, brincou.

+ Discreta, Sasha Meneghel é exposta pelo pai após briga com avó e tem vídeo inédito divulgado: “Humildade”

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários