Datena

Datena

Datena expõe demissão da Band ao vivo, após surto com produção e agressão: “Em cima dela”

Datena (Foto: Reprodução/Instagram)
Datena (Foto: Reprodução/Instagram)

Datena perdeu a paciência mais uma vez no “Brasil Urgente”, da Band, enquanto conversava com Catia Fonseca e com o astrólogo Mantos

Datena perdeu a paciência mais uma vez em frente às câmeras e acabou com um funcionário durante o “Brasil Urgente”, da Band, na última quinta-feira (27). Enquanto conversava com Cátia Fonseca na passagem do “Melhor da Tarde” para o noticiário, o jornalista bradou e até falou sobre uma possível demissão do canal.

Tudo começou quando o astrólogo Mantos, do “Melhor da Tarde”, foi convocado para fazer algumas leituras no início do “Brasil Urgente”. A presença do místico no início do telejornal acabou se tornando um quadro onde ele lê a sorte dos telespectadores semanalmente.

O problema é que a trilha que introduzia o quadro ao público estava alta ao ponto de Datena não entender o que Catia Fonseca estava dizendo. Isso fez com que o veterano perdesse a paciência saísse gritando pelo estúdio contra os funcionários responsáveis pelo áudio do programa.

Veja também

“Edilson, quando ela falar… Ô jipeiro! Jipeiro! Você tem que baixar o som para ela falar! Ô jipeiro! Você bota o ‘Socorro Mantos’ em cima dela! Atenção à primeira pergunta ao Mantos, não vamos perder tempo senão a gente vai ser demitido”, disparou o jornalista na atração.

Mais uma fez a trilha sobressaiu a voz dos apresentadores e Datena afirmou que não era para colocar mais o som. “Todo mundo que senta nesse avião quer sentar na janelinha, impressionante… Vamos, Mantos, vamos ler rápido que eu estou com pouca paciência hoje”, disparou o apresentador, deixando claro que não estava em um bom dia.

TACOU OBJETO EM CIMA DA CÂMERA

Dois dias antes do chilique, Datena chegou a arremessar um objeto na câmera, de tão irritado que ficou durante o telejornal da Band.

Tudo aconteceu enquanto o veterano esperava a coletiva de imprensa do governador de SP João Dória começar. O problema é que o político não iniciava o pronunciamento sobre a chegada de insumos para a produção das vacinas por causa do atraso de um veículo da imprensa que ainda não estava pronto.

ESBRAVEJOU CONTRA EQUIPE

O apresentador já ficou irritado por achar que era desdém com outras emissoras não iniciar um pronunciamento só por causa de uma empresa, até que pediu para derrubar o sinal no Palácio dos Bandeirantes. Assim que foi mudar de tema, a equipe do “Brasil Urgente” trocou o teleprompter na última hora, fazendo com que o jornalista atacasse uma caneta na câmera.

“Vocês querem me ferrar aí, pô? Põe a matéria direito aí, caramba. Já tô pistola com esse governador esperando dar o ‘vai’. Cadê a reportagem que tava aí? Do cara que foi morto? Vocês mudam na hora que eu vou ler”, disparou Datena.

Datena surtou e tacou caneta em direção a funcionário no "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)
Datena surtou e tacou caneta em direção a funcionário no “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Datena

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários