Band Datena

Datena, após escândalo envolvendo a Band e ameaça de perder o emprego, expõe direção ao vivo: “Grande falha”

Datena
Datena se irritou ao vivo durante o Brasil Urgente e rasgou o verbo (Foto: Reprodução / Band)

O apresentador José Luiz Datena voltou a ter embates com a produção durante a exibição do Brasil Urgente

Datena, mais uma vez, não conseguiu se controlar e soltou os cachorros ao vivo no Brasil Urgente, da Band, nesta quarta-feira, dia 3. O motivo? A falta de uma matéria.

O apresentador reclamou porque sua equipe não havia providenciado nenhuma reportagem no transporte público em meio a quarentena – que muitos não estão cumprindo ou estão sendo obrigados a sair de casa para trabalhar.

Após anunciar a matéria e ouvir da direção que o conteúdo não existia, Datena perdeu a paciência e deu uma bronca nos funcionários. “Uma falha muito grande”, reclamou o jornalista, que ainda pontuou que pediria apoio fora da televisão.

“Vou começar a pedir para o pessoal do Facebook gravar [como está a situação dos coletivos]”, disparou o famoso, que tem pautado diariamente as questões envolvidas nessa pandemia do coronavírus, que tem afetado, principalmente, os mais pobres.

Nas redes sociais, as atitudes do veterano têm repercutido bastante, ainda mais quando envolve assuntos políticos, já que muitos apontam o comunicador como defensor de Jair Bolsonaro. Ele, por sua vez, nega. No início da semana, chegou a dizer que não é de Direita, nem de Esquerda.

Datena
Datena afirmou que não voltará a entrevistar Jair Bolsonaro mesmo correndo risco de perder seu emprego (Foto: Reprodução / Band)

Datena é envolvido em escândalo com a Band e aponta ameaça de perder o emprego

O apresentador foi pego de surpresa ao expor sem edições o vídeo da reunião ministerial de Jair Bolsonaro ao vivo no Brasil Urgente. Isso porque, durante o evento, Pedro Guimarães, o presidente da Caixa Econômica Federal, fez uma grave acusação contra a Band.

O economista afirmou que a emissora estaria pedindo dinheiro. Como já era de se esperar, o jornalista, que não esperava ouvir a declaração, ficou revoltado. Ele afirmou que não voltaria a entrevistar Pedro, nem mesmo Bolsonaro, correndo risco de ser demitido do canal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.