Datena

Datena

Datena desaba com falência na Band e denuncia dívida de 50 milhões com a Record: “Levaram casa e carro”

"Eu fico bravo aqui", Datena recebe ligação de Faustão, expõe seu maior segredo ao vivo e confirma: "Não para"
Datena se estressa na Band ao vivo (Foto: Reprodução)

O apresentador interrompeu o programa da Band para rebater criticas envolvendo o seu patrimônio

José Luiz Datena tem ocupado os holofotes da mídia mais do que nunca nos últimos meses, isso porque, após tecer duras criticas ao governo Bolsonaro, na Band, o apresentador do Brasil Urgente viu sua vida virar de ponta cabeça.

Sempre munido de muita sinceridade, o âncora aproveitou a última edição do seu noticiário na última quarta-feira (01) para rebater alguns rumores sobre suas finanças.

Em seu desabafo, Datena negou ser milionário mais uma vez e voltou a citar uma dívida que teve que pagar para Record, em 2011.

Veja também

Para quem não se lembra, o jornalista teve uma rápida passagem pela emissora de Edir Macedo e optou por voltar para a Band após duas semanas de estrear na Record.

Na época, o próprio apresentador teve que arcar com a multa rescisória de seu contrato, que era de 10 milhões de dólares, ou seja, 50 milhões de reais nas cotas monetárias atuais.

Datena durante Balanço Geral na Record
Datena durante o Cidade Alerta na Record (Foto: Reprodução / Record)

“Para a média do brasileiro, eu ganho muito bem. Mas tenho que continuar trabalhando para ajudar a minha família. Se eu fosse milionário, não estava aqui perdendo tempo com três horas e meia de programa“, detonou o veterano, que prosseguiu.

Lembrando que perdi 10 milhões de dólares em uma ação para a Record. Era justa, eles tinham a razão. Paguei com casa e carro“, disse o famoso, relembrando que quase ficou falido na época do pagamento.

A respeito de alguns rumores sua coleção de carros, o comunicador revelou: Eu comprei alguns carros, mas sempre com meu dinheiro. Tudo devidamente declarado. Mas dizem que eu comprei alguns que não são meus”, rebateu Datena.

Pra finalizar, ele comparou sua fortuna com a de João Dória (PSDB), governador do Estado de São Paulo: “Se você pega o governador de São Paulo e colocar o meu dinheiro e o dinheiro dele, eu sou ‘pé de rato’ perto dele”, concluiu o âncora da Band.

DATENA DEU O QUE FALAR NAS REDES SOCIAIS

Logo após as declarações do jornalista, o nome de Datena logo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Na rede social, os internautas se dividiram entre apoiadores de Datena e críticos do apresentador da Band.

“Datena se fazendo de coitado agora, dizendo que levaram tudo, que levaram casa e carro dele, pensasse antes de ser ganancioso“, detonou um. “O Datena tá certo, ao contrário de muitos políticos ele continua sendo um trabalhador mesmo aos 64 anos“, disse um segundo usuário.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BandDatena

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários