Datena

Datena expõe guerra com a TV Globo para Catia Fonseca e choca em relato bomba de experiência com drogas: “Me deram”

Apresentadores conversam entre um programa e outro (Foto: Montagem)
Apresentadores conversam entre um programa e outro (Foto: Montagem)

Âncora do Brasil Urgente conta sobre sua experiência com um chá estimulante, na Bolívia

Como vem acontecendo rotineiramente, Catia Fonseca e Datena conversaram na janela entre um programa e outro na tarde desta quinta-feira, 3. O apresentador compartilhou uma história pessoal, que deixou muita gente surpresa.

+ Geraldo Luís, sigiloso, tem vida íntima invadida, é flagrado com rapaz de cueca e tem declaração: “Minha delícia”

+ Marcos Mion expõe bomba de A Fazenda 12 para o Brasil e fotos estarrecedoras da casa são reveladas; confira

O jornalista do Brasil Urgente contou sobre uma viagem profissional que fez para a cidade de La Paz, na Bolívia. Na ocasião, Datena cobriria um jogo de futebol como narrador e se viu em uma situação inusitada.

O apresentador contou para Catia sobre uma experiência quase alucinógena que passou. Por conta da altitude, a respiração na cidade é muito complicada e os nativos recorrem ao chá de coca para melhorar a experiência no dia a dia.

Datena e Cátia Fonseca (Foto: Divulgação)
Datena e Cátia Fonseca (Foto: Divulgação)

DATENA EM EXPERIÊNCIA COM ESTIMULANTE

Mesmo não sendo considerado uma droga, o chá de coca é derivado da mesma planta que origina a cocaína e isso foi lembrado por Datena: “O sujeito para se adaptar lá eles mastigam folha de coca, aí aqueles malditos lá, como o Pablo Escobar, começaram a mexer e virou cocaína”.

O apresentador recorreu ao uso do chá durante sua cobertura do jogo de futebol: “Me deram um chá pra melhorar”. Neste momento, Catia Fonseca perguntou mais detalhes sobre a experiência: “E você sente o que? É como quando a gente está com o nariz entupido”?

Datena contou, então, sobre como seu corpo reagiu a substância: “Moral da história, eu comecei a tomar o chá de coca e aí que o jogo acabou e deu uma baita de uma audiência”.

Datena conversa com Catia Fonseca (Foto: Reprodução)
Datena conversa com Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

+ Após William Bonner assinar saída do JN, Globo decide substituto e nome bombástico é divulgado: “Grande jornalista”

+ Ana Maria Braga sofre com Globo implacável, vive dias de terror na emissora e expõe o que pensa: “Chutar o balde”

GUERRA COM A GLOBO

Embalado nesta história, Datena chegou a mencionar a TV Globo. Já na época, a Band concorria com a emissora carioca quando o assunto eram as transmissões de futebol.

O jornalista do Brasil Urgente contou a Catia Fonseca que na ocasião, quase superou a Globo em audiência: “Quase que nós batemos no Oliveira, na Globo. Deu uma baita de uma audiência, mas eu continuei narrando por um três meses seguidos”.

No fim da conversa, os apresentadores brincaram sobre a situação e Datena confessou que sentiu o efeito do chá por um tempo, mesmo depois que chegou em casa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida