Datena

Datena

Aos 64 anos, Datena expõe luta contra o vício de drogas e confessa arrependimento com doença: “Meu fígado”

Datena admite já ter tido problemas por beber muito (Foto: Divulgação)
Datena admite já ter tido problemas por beber muito (Foto: Divulgação)

O apresentador do Brasil Urgente conta detalhes sobre sua vida pessoal, ao vivo, na Band

Na abertura do Brasil Urgente dessa quarta-feira (22), em conversa com Cátia Fonseca, José Luiz Datena confessou que já teve momentos de sua vida em que exagerou no consumo de bebidas alcoólicas.

“Eu bebi demais na minha vida e me arrependo. Eu não me arrependo tanto, é mais o meu fígado, o meu rim, o meu pâncreas. O que eu me ferrei com bebida, Deus me livre guarde. Eu era cachaceiro mesmo”, disse o jornalista.

Em contra partida, Cátia Fonseca afirmou que nunca fumou ou bebeu “por puro medo” e disse que o apresentador chegou a comentar com ela que costumava “beber demais”.

Então, Datena relatou que já passou por maus bocados por conta do vício: “O Ministério da Saúde não precisa me avisar que beber faz mal. Eu mesmo aprendi e da pior forma. Beba com moderação e se beber, não dirija”, alertou o apresentador do jornal da Band ao telespectador.

DATENA REVELA SUA EXPERIÊNCIA AO USAR DROGAS ILÍCITAS

Não é a primeira vez que Datena fala sobre sua vida pessoal e o uso de droga durante o Brasil Urgente. No último dia 10, o contratado da Band expôs sobre a primeira vez que fumou maconha.

Veja também

O programa jornalístico estava mostrando a apreensão de uma enorme quantidade de drogas em São Paulo, e foi nesse momento que Datena fez questão de trazer à tona sua primeira experiência com a maconha. “Eu tentei fumar maconha uma vez na minha vida, quando eu era moleque. Devia ter uns 16, 17 anos. Foi a coisa mais horrível que eu senti na minha vida”.

Em seguida, jornalista afirmou que nunca gostou de drogas. “Eu tomando cerveja ficava mais doido que os caras que fumavam esses negócios aí. Nunca usei drogas, nunca gostei. Aí fui tentar fumar um trem desses outra vez, achei uma porcaria de marca maior. Mas cerveja eu tomei por muito tempo e perdi parte do pâncreas por conta disso”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários