Datena não se intimidou ao falar de Silvio Santos na telinha da Band durante o seu jornalístico
Apresentador de peso da Band, Datena costuma expor alguns assuntos polêmicos no Brasil Urgente e também chega a citar momentos íntimos, como foi o caso desta vez.
No jornalístico da terça-feira, 16, o apresentador rasgou o verbo diante às câmeras e deu uma quebrada nos protocolos da emissora ao falar de ninguém menos que Silvio Santos, dono do SBT.
Após citar uma série de crimes cometidos por bandidos usando o Pix, nova modalidade de pagamentos, sendo um dos atos ilegais acontecido em Guarujá, no litoral de São Paulo, Datena fez questão de trazer à tona uma situação da sua vida pessoal.
O comunicador da Band de 64 anos revelou que há pouco tempo esteve no hotel que pertence a Silvio Santos, no litoral paulista, e disse que tem um funcionário do estabelecimento que sempre inventa mentiras.
“Todo vez que eu vou no hotel do Silvio Santos, o cara [funcionário] fala que o Silvio Santos está lá. Mentira. O Silvio Santos não vai ao hotel dele faz mais ou menos uns 32 anos. Só pra falar que o Silvio Santos está lá”, comentou Datena.
Veja também

Filha de Datena expõe sua verdadeira face em textão e vaza série de imagens: “O que você é hoje”

“Desliguem”, Neto dá na cabeça de Datena durante o Brasil Urgente e âncora sofre na Band: “Vou morrer”

Filha de Datena paralisa programa na Band e expõe problema de saúde do pai após ida à hospital: “Está assim”
ALTO CUSTO
Em seguida, o âncora da Band relatou que a hospedagem no hotel do dono do SBT é cara. “É caro, mas é bom!”, comentou o jornalista, que ainda disse que pagou tudo. “E eu paguei! Não fui de graça, não!”, brincou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários