Datena

Datena

Datena expõe Silvio Santos na Band, revela negócio do dono do SBT e detona: “É caro”

Datena expõe Silvio Santos na Band - Foto: Reprodução
Datena expõe Silvio Santos na Band – Foto: Reprodução

Datena não se intimidou ao falar de Silvio Santos na telinha da Band durante o seu jornalístico

Apresentador de peso da Band, Datena costuma expor alguns assuntos polêmicos no Brasil Urgente e também chega a citar momentos íntimos, como foi o caso desta vez.

No jornalístico da terça-feira, 16, o apresentador rasgou o verbo diante às câmeras e deu uma quebrada nos protocolos da emissora ao falar de ninguém menos que Silvio Santos, dono do SBT.

Após citar uma série de crimes cometidos por bandidos usando o Pix, nova modalidade de pagamentos, sendo um dos atos ilegais acontecido em Guarujá, no litoral de São Paulo, Datena fez questão de trazer à tona uma situação da sua vida pessoal.

O comunicador da Band de 64 anos revelou que há pouco tempo esteve no hotel que pertence a Silvio Santos, no litoral paulista, e disse que tem um funcionário do estabelecimento que sempre inventa mentiras.

“Todo vez que eu vou no hotel do Silvio Santos, o cara [funcionário] fala que o Silvio Santos está lá. Mentira. O Silvio Santos não vai ao hotel dele faz mais ou menos uns 32 anos. Só pra falar que o Silvio Santos está lá”, comentou Datena.

Veja também

ALTO CUSTO

Em seguida, o âncora da Band relatou que a hospedagem no hotel do dono do SBT é cara. “É caro, mas é bom!”, comentou o jornalista, que ainda disse que pagou tudo. “E eu paguei! Não fui de graça, não!”, brincou ele.

Datena no comando do Brasil Urgente, da Band - Foto: Reprodução
Datena no comando do Brasil Urgente, da Band – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários