
Datena (Reprodução)
O jornalista desabafou sobre seus dias terem sido ruins e detonou traição de tarólogo
Datena desabafou com Catia Fonseca no papo de janela desta quinta-feira (06) e expôs uma traição de Mantos. O tarólogo foi responsável por ler a carta da semana do signo do jornalista que não dava boas notícias e vendo que o rapaz estava certo, o comandante do Brasil Urgente o chamou de traíra, desabando ao vivo sobre sua triste semana.
O bate-papo dos dois já tinha entrado na programação do Brasil Urgente e o âncora anunciou que o quadro “Socorro, Mantos” entraria no ar em seu telejornal. No entanto, ele não perdeu tempo ao expor a “traição” do rapaz, que previu sua péssima semana.
Ao vivo com Catia Fonseca no telão ao lado do tarólogo, o jornalista disparou: “Catia com nosso Mantos traíra que acertou em tudo. Foi a pior semana da minha vida como ele falou”, desabou Datena às câmeras da Band.
PASSOU MAL
Quem acompanha o Brasil Urgente de Datena sabe que a semana dele realmente não está lá das melhores. Diante de todas as notícias ruins da última quarta-feira (05) o jornalista chegou a passar mal e suplicou por uma cadeira ao vivo.
Datena chora e quase desmaia ao vivo pic.twitter.com/2QwRvfrh3K
Leia também
— Notícias e Fofocas (@Maicon09663933) May 6, 2021
Em um bate-papo com Aline Biazebetti sobre a tragédia em Santa Catarina onde três crianças e uma professora foram mortas com facão, Datena não se aguentou e precisou ser socorrido pela produção.
Datena afirmou que se colocou no lugar dos familiares das vítimas e acabou passando mal. “Eu, poucas vezes na minha vida eu me senti tão…pega a cadeira pra mim, por favor. Eu me senti tão mal durante uma entrevista. Eu sou jornalista experiente, tenho muito tempo de televisão, mas quase que eu desmaio aqui. Tenho quase 50 anos profissão”, disse ele.

Datena passa mal na Band (Reprodução)
CARTA DA SEMANA
O jornalista foi alertado por André Mantovanni já nesta segunda-feira (03) que a semana para seu signo, de Touro, não seria das melhores. O rapaz pediu para que Datena tomasse cuidado com falsos amigos para não ser traído. No entanto, o âncora não deu muita atenção mas hoje lamentou e deu razão ao tarólogo.
Autor(a):
Bianca Santos
Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br



