Datena

Datena

Datena expõe traição na Band, não se aguenta e desaba às câmeras ao vivo: “Foi a pior semana da minha vida”

Datena expõe traição na Band, não se aguenta e desaba às câmeras ao vivo: "Foi a pior semana da minha vida"
Datena (Reprodução)
Datena expõe traição na Band, não se aguenta e desaba às câmeras ao vivo: "Foi a pior semana da minha vida"
Datena (Reprodução)

O jornalista desabafou sobre seus dias terem sido ruins e detonou traição de tarólogo

Datena desabafou com Catia Fonseca no papo de janela desta quinta-feira (06) e expôs uma traição de Mantos. O tarólogo foi responsável por ler a carta da semana do signo do jornalista que não dava boas notícias e vendo que o rapaz estava certo, o comandante do Brasil Urgente o chamou de traíra, desabando ao vivo sobre sua triste semana.

O bate-papo dos dois já tinha entrado na programação do Brasil Urgente e o âncora anunciou que o quadro “Socorro, Mantos” entraria no ar em seu telejornal. No entanto, ele não perdeu tempo ao expor a “traição” do rapaz, que previu sua péssima semana.

Ao vivo com Catia Fonseca no telão ao lado do tarólogo, o jornalista disparou: “Catia com nosso Mantos traíra que acertou em tudo. Foi a pior semana da minha vida como ele falou”, desabou Datena às câmeras da Band.

Veja também

PASSOU MAL

Quem acompanha o Brasil Urgente de Datena sabe que a semana dele realmente não está lá das melhores. Diante de todas as notícias ruins da última quarta-feira (05) o jornalista chegou a passar mal e suplicou por uma cadeira ao vivo.

Em um bate-papo com Aline Biazebetti sobre a tragédia em Santa Catarina onde três crianças e uma professora foram mortas com facão, Datena não se aguentou e precisou ser socorrido pela produção.

Datena afirmou que se colocou no lugar dos familiares das vítimas e acabou passando mal. “Eu, poucas vezes na minha vida eu me senti tão…pega a cadeira pra mim, por favor. Eu me senti tão mal durante uma entrevista. Eu sou jornalista experiente, tenho muito tempo de televisão, mas quase que eu desmaio aqui. Tenho quase 50 anos profissão”, disse ele.

Datena passa mal (Reprodução)
Datena passa mal na Band (Reprodução)

CARTA DA SEMANA

O jornalista foi alertado por André Mantovanni já nesta segunda-feira (03) que a semana para seu signo, de Touro, não seria das melhores. O rapaz pediu para que Datena tomasse cuidado com falsos amigos para não ser traído. No entanto, o âncora não deu muita atenção mas hoje lamentou e deu razão ao tarólogo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

DatenaDestaque

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários