Datena

Datenaighome

Datena expõe uso de drogas ao vivo, entrega vício cruel e confirma perda de parte do corpo: “Coisa mais horrível”

Datena expõe uso de drogas ao vivo, entrega vício cruel e confirma perda de parte do corpo: "Coisa mais horrível"
Datena (Foto: Reprodução)

O jornalista alegou ter tentado usar drogas ilícitas e confirmou vício em álcool

Durante o Brasil Urgente da última sexta-feira (10), José Luiz Datena surpreendeu ao trazer um relato para lá de pessoal, onde falou até sobre uso de drogas.

Acontece que, o jornalista da Band estava exibindo uma matéria onde falava sobre apreensão de nada mais nada menos que três toneladas de maconha. Tudo isso foi gancho para contar alguns acontecimentos de sua vida.

Pois bem, Datena afirmou que na adolescência já tentou fumar maconha mas nunca gostou. Porém, ele teve um outro vício cruel: A cerveja. Inclusive, o álcool fez com que o jornalista perdesse seu pâncreas. Então, ele largou a bebida.

“Nunca usei droga, nunca gostei de droga. Cerva tomei por muito tempo, inclusive, perdi parte do pâncreas por causa disso”, começou Datena às câmeras.

“Tentei fumar maconha uma vez na vida, quando era moleque, uns 16, 17 anos. Foi a coisa mais horrível que senti na minha vida. Tomando cerveja era mais doido que os caras que fumavam esse negócio. Tentei fumar um trem desses uma vez vez, achei uma parceria de marca maior”, finalizou o jornalista no Brasil Urgente.

Veja também

Datena expõe uso de drogas ao vivo, entrega vício cruel e confirma perda de parte do corpo: "Coisa mais horrível"
Datena contou que perdeu parte de órgão do corpo (Foto: Reprodução)

EXPÔS LIGAÇÃO

Não é só sobre sua vida pessoal que Datena fala sem hesitar na Band. Recentemente, ele contou que recebeu uma ligação de Faustão, que o aconselhou para não estourar ao vivo com sua equipe.

“O Faustão, outro dia, me ligou e falou assim: ‘De vez em quando você tem que parar de usar o ponto eletrônico’ porque eu fico bravo por causa do aparelho. As pessoas falam no momento mais indevido e, às vezes, pra dar uma informação que você acabou de dar. Ele falou assim ‘porque você não para de usar o ponto eletrônico que ninguém vai reclamar mais de você discutindo com os outros’”, expôs Datena.

Faustão e Datena (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BandDatena

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários