Datena

Datena faz desabafo ao vivo, massacra Neymar sem piedade e rebaixa atacante: “É apenas mais um”

Datena no comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena no comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Na rádio Bandeirantes, Datena massacrou Neymar Jr pelo festão de final de semana em meio à pandemia do coronavírus

Assim como milhares de brasileiros, o apresentador da Band Datena expôs sua indignação na segunda-feira, 28, por um um assunto que tem dado o que falar na boca do povo.

+Jornal Nacional interrompe programação com notícia estarrecedora e Bonner e Renata deixam público apavorado: “Urgente”

+Datena quebra pau ao vivo, fica fora de si e detona bomba no Brasil Urgente após briga: “Nem presto atenção mais”

Na Rádio Bandeirantes, o comandante do Brasil Urgente massacrou o jogador Neymar Jr, pelo fato do atacante do PSG fazer um festão de final de semana em meio à pandemia do coronavírus, enfermidade que vem ceifando muitas vidas no mundo todo.

“São 3 mil mortos por dia nos Estados Unidos, quase 120 mil internados e 200 mil casos na maior potência do planeta. Ao mesmo tempo, uma nova cepa do coronavírus se espalha na Europa, sendo que ninguém sabe muito bem se as vacinas já disponíveis funcionam para preveni-la”, começou Datena.

“E o que acontece no Brasil? Praias lotadas. Bares cheios. Festas acontecendo livremente, desde o baile funk até a balada de bacana. Por aqui, Neymar é só mais um”, desabafou o contratado da Band.

Datena continuou com seu relato cruel e afirmou que o jogador precisa dar exemplo nesse momento de caos. “É claro que, tendo a visibilidade de um dos maiores esportistas da atualidade, Neymar precisa, sim, dar exemplo. Mas ele é apenas mais um entre milhões de brasileiros que não estão acreditando que o mundo que nós conhecíamos acabou”, afirmou.

+ Poliana Rocha, esposa de Leonardo, após provocar só de biquíni, empina o bumbum com calça apertada e mostra tudo

Já em suas redes sociais, o apresentador também fez questão de expor sua indignação com a atitude do brasileiro. “Neymar é mais um entre milhões de brasileiros que estão brincando com a covid-19”, escreveu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.